Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser criticado por usar dreadlocks, Justin Bieber surge com novo visual

O cantor surgiu com o cabelo raspado neste domingo, 23, e foi muito elogiado nas redes sociais

apos ser criticado por usar dreadlocks justin bieber surge com novo visual
Após ser criticado por usar dreadlocks, Justin Bieber surge com novo visual (Getty Images)

Justin Bieber se tornou alvo de críticas no mês de abril por apostar em um visual inédito. O cantor surgiu com dreadlocks, mas os fãs não gostaram, apontando que seria apropriação cultural. Isso porque inúmeros negros já foram criticados por esse estilo de penteado e é um símbolo para eles. Entretanto, Justin Bieber resolveu mudar novamente e apostou em um novo visual.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou neste domingo, 23, novas selfies em que aparece com um novo corte de cabelo. Ao lado da esposa Hailey, o cantor surgiu com o cabelo raspado e, aliás, recebeu inúmeros elogios nos comentários da publicação. “Feliz domingo”, escreveu na legenda.

Amigos e fãs de Justin Bieber não deixaram de notar o novo visual e comentaram: “Ficou ótimo, irmão”, “Novo corte de cabelo daora”, comentaram alguns amigos. “BUZZSTIN ESTÁ DE VOLTA FINALMENTE”, disse uma internauta sobre o corte de cabelo. “SEU CABELO MEU DEUS”, reagiu outra. “FINALMENTE RASPOU O CABELO. Vocês está tão gato”, comentou mais uma. Então, confira o estilo do cantor:

Vale lembrar que quando ele surgiu com dreadlocks, os internautas foram reclamar do estilo de Justin Bieber nas redes. Além disso, muitos apenas pediram para o cantor tirar, afirmando que o penteado simplesmente não combinava com seu estilo em geral.

Nesse meio tempo, várias celebridades próximas ao cantor aprovaram o novo look, como Jaden Smith, cantor e filho do ator Will Smith, que afirmou que seu amigo tem um “swag louco“. Além disso, o ator Kyle Massey, que ficou conhecido por fazer o papel principal em “Corey na Casa Branca”, da Disney, também elogiou o canadense: “lenda viva“.