Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser criticada por postar vídeos dançando, Britney Spears rebate: “Me deem unfollow”

A cantora resolveu se pronunciar e desabafou sobre sua vida nos últimos 13 anos

britney spears rebate criticas sobre postar videos dançando em casa
Britney Spears rebate críticas sobre postar vídeos dançando em casa (Getty Images)

Recentemente, Britney Spears se tornou, definitivamente, uma das celebridades mais comentadas nas redes sociais. Isso porque ela foi para a justiça lutar por sua liberdade no processo de tutela contra o pai. Aliás, ao mesmo tempo que ela é muito apoiada, também virou algo de algumas críticas e resolveu se pronunciar.

Por meio de seu Instagram oficial, a cantora mandou um recado neste sábado, 17, para os haters que julgam seus vídeos dançando na sala de sua casa. “Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 ano”, começou dizendo. “Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo… o que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!!”

Além disso, Britney também desabafou sobre não poder escolher as músicas ou as versões que deseja para performar em seus shows. A cantora também citou sua irmã, Jamie Lynn Spears, mostrando seu incômodo ao vê-la participar de um tributo em sua homenagem em 2017, no qual cantou suas músicas em remixes.

Desabafo sobre esperança

“O meu dito sistema de suporte me machucou profundamente! Essa conservadoria matou meus sonhos… então tudo o que eu tenho é esperança e esperança é a única coisa nesse mundo que é bem difícil de matar… mesmo que as pessoas tentem! Eu não gostei da forma como documentários trouxeram momentos humilhantes do passado… já superei tudo isso há muito tempo!!! E para as mulheres que dizem que é estranho eu ainda acreditar em conto de fadas… vão se ferrar!!! Como eu disse, esperança é tudo o que eu tenho neste momento”, disse.

Por fim, ela ainda rebateu os comentários maldosos sobre os seus vídeos e disse que nunca irá perder sua esperança. “Vocês têm sorte que eu poste qualquer coisa… se não gostam do que veem, me deem unfollow!! Pessoas tentam matar a esperança porque esperança é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis!!! Eu vou ler um conto de fadas agora!!! Ps: se você não quer ver minha preciosa bunda dançando na minha sala de estar ou não está de acordo com os seus padrões… vá ler um livro!!!!”