A atriz compartilhou um vídeo no qual faz uma ironia sobre o assédio sofrido pelas mulheres na rua e recebeu críticas nas redes sociais
Mel Maia se tornou um dos assuntos mais comentados da web nesta terça-feira, 24. Isso porque a atriz compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial, em que apareceu de calça e casaco e comentou que essa seria a maneira de não ser assediada na rua. Porém, sua ironia não foi bem interpretada pelos seus seguidores e recebeu algumas críticas.
+++LEIA MAIS: Mel Maia desiste de transição capilar e revela o porquê, entenda!
No vídeo, Mel mostrou a sua roupa e escreveu: “Como não ser assediada check”. No Twitter inúmeros comentários foram feitos a respeito da brincadeira feita pela atriz. “Não sei quem é Mel Maia, mas alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca”, escreveu uma seguidora.
Não sei quem é mel maia, mas alguém avisa pra ela que mulher é assediada até usando burca pic.twitter.com/2zSOsNMFV6
— Esta outra mulher tbm sofre de saudades (@leid4ne) November 25, 2020
“Mel Maia? Desde quando roupa define algo? Sei que é nojento o que a gente passa e as vezes optamos por usar algo ‘comportado’ pra evitar sofrer esse tipo de coisa, mas a verdade é que nós SEMPRE vamos estar sujeitas a isso. Não importa a roupa que vestirmos”, apontou outra.
mel maia???? desde quando roupa define algo? sei que é nojento o que a gente passa e as vezes optamos por usar algo “comportado” pra evitar sofrer esse tipo de coisa, mas a vdd é que nós SEMPRE vamos estar sujeitas a isso. nao importa a roupa que vestirmos. pic.twitter.com/ng0gUuLdn5
— ane (@beaushinefav) November 25, 2020
eu vendo a mel maia mostrando como não ser assediada: pic.twitter.com/hFF2WWbqW2
— yas (@ttdayax) November 25, 2020
Após os inúmeros comentários e críticas, Mel Maia resolveu apagar o vídeo de sua rede social e preferiu se explicar diante da polêmica, por meio dos stories de seu Instagram oficial. A atriz garantiu que foi apenas uma ironia e que sabe, como qualquer mulher, que a roupa não define esse tipo de assunto.
“Gente, eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre meu vídeo da roupa e foi mais uma ironia mesmo porque quem é mulher entende que a gente se sente mais confortável saindo na rua daquele jeito, apesar do erro não ser a roupa. E aí eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado, que eu vi que tinham algumas pessoas falando. Mas toda mulher sabe que mulher é assediada de burca, de calça de shorts porque o erro não é a mulher e o erro não é a roupa”, disse.