Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser citada em “The Good Fight”, fãs de Selena Gomez defendem a cantora

Estrela foi mencionada em piada de mau gosto sobre seu transplante de rim, feito em 2017

Após ser citada em "The Good Fight", fãs de Selena Gomez defendem a cantora
Após ser citada em "The Good Fight", fãs de Selena Gomez defendem a cantora. (Créditos: Getty Images)

Os fãs da Selena Gomez não estão nada felizes com o roteiro da série “The Good Fight”, do Paramount+. Durante um dos novos episódios, eles mencionam o transplante de rim que a cantora fez em 2017.

Na cena vemos a seguinte situação: um executivo pede para uma funcionária fazer uma “análise de sensibilidade” em um cliente da plataforma de streaming para qual trabalham. Dessa forma, a conversa leva a uma discussão sobre a cultura do cancelamento.

Então, vemos um personagem criticar o cenário atual, dizendo que nessa geração precisamos “pedir permissão” para contar uma piada. Posteriormente, ele começa a listar assuntos que estão fora dos limites e é assim que Sel entra no assunto da série.

Enfim, confira a cena completa:

Por esse motivo, a frase “RESPEITE SELENA GOMEZ” entrou para os assuntos mais comentados no Twitter, logo após a estreia desse episódio.

Entre as reclamações dos fãs, um comentou que a saúde da cantora não é um assunto leve a ser usado como brincadeira. “De verdade, eles fazem isso para que viralize em todas as redes sociais. PUBLICIDADE DE GRAÇA. Devemos implorar para as pessoas não assistirem ‘The Good Fight’“, escreveu, em seguida.

Deja-vu?

Não, isso não é uma matéria duplicada. Afinal, uma situação quase igual aconteceu com Selena Gomez no fim de 2020, com o reboot de “Saved by the Bell”.

Em uma das cenas, durante uma conversa entre dois personagens, nota-se uma frase escrita na parede: “A Selena Gomez tem rins?”, o que revoltou– com razão, os fãs e seguidores da artista. “Isso não é brincadeira. Selena quase perdeu a vida, é inacreditável viver em um mundo de pessoas tão podres e nojentas. O hate na Selena passou dos limites, normalizaram isso e agora acham super engraçado brincar com doença, transplante, aparecia + RESPECT SELENA GOMEZ”, escreveu um fã. Confira o vídeo:

Após a polêmica, o produtor da série Peacock, em conjunto com a NBC Universal, publicaram um comunicado se desculpando pela piada de mal gosto. “Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção fazer pouco da saúde de Selena. Nós entramos em contato com o time dela e faremos uma doação para sua caridade, a Selena Gomez Fund for Lupus Research na USC.”