Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser cancelado por comentário homofóbico, DaBaby faz brincadeira: “Estou mudando para o R&B”

O cantor apareceu ao lado da filha e debochou sobre a situação

dababy faz brincadeira apos ser cancelado
DaBaby faz brincadeira após ser cancelado (Getty Images)

DaBaby foi muito cancelado nas redes sociais no final do mês de julho após fazer alguns comentários maldosos durante seu show em Miami. O cantor ofendeu os portadores de HIV e, por isso, chegou até a perder alguns trabalhos após a má repercussão. Entretanto, mesmo tendo se desculpado pela situação, DaBaby não parece estar ligando muito para o cancelamento na web e debochou sobre o assunto.

Em um vídeo com sua filha no colo, o cantor apareceu cantando uma música no estilo R&B e brincou sobre a situação. Na gravação, e escreveu como se a filha dele estivesse dizendo: “Eles cancelaram você papai, estou mudando para R&B, fod*-s* o rap”. Além disso, DaBaby também colocou um emoji rindo, se divertindo com a brincadeira. Confira:

Aliás, vale lembrar que após alguns dias da repercussão negativa nas redes sociais, o cantor se desculpou. Ele escreveu um texto e comentou sobre seu interesse em aprender e se educar sobre o assunto. “As redes sociais andam tão rápido que as pessoas querem te destruir antes de você ter a oportunidade de crescer, se educar, e aprender com seus erros”, iniciou.

Além disso, ele ainda comentou sobre as pessoas que se propuseram a ensiná-lo e, por isso, agradeceu. “Como um homem que construiu seu caminho vindo de muitas circunstâncias difíceis, ter pessoas que eu conheço trabalhando contra mim – sabendo que eu precisava de orientação e educação nesses tópicos – tem sido desafiador. Eu aprecio as muitas pessoas vieram até mim com gentileza, que me abordaram privadamente para oferecer sabedoria, educação e recursos. É o que eu precisava e recebi”. Entretanto, essa publicação já foi apagada de sua conta oficial.