Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após ser atacada pelo falecimento do filho de Whindersson, Luísa Sonza é afastada com urgência das redes sociais

A equipe da cantora se pronunciou e disse que irão processar aqueles que fizeram comentários maldosos

luisa sonza e afastada com urgencia das redes sociais
Luísa Sonza é afastada com urgência das redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza já vem enfrentando dificuldades com os comentários negativos e xingamentos nas redes sociais, desde a separação com Whindersson Nunes. Entretanto, as coisas ficaram ainda piores após o falecimento de João Miguel, filho do humorista, e Luísa Sonza precisou se afastar das redes sociais.

A cantora foi alvo de haters e recebeu inúmeros comentários culpando-a pela morte prematura do bebê. Por causa disso, Luísa e seu atual namorado, Vitão, se pronunciaram na web mostrando o absurdo dessas acusações e como a cantora está sofrendo.

A situação chegou em um ponto tão sério, que a cantora se afastou com urgência das redes sociais por causa dos ataques e ameaças de morte. De acordo com a assessoria da cantora, eles irão processar os responsáveis pelos atos.

“Em comunicado, a equipe da Luísa informa que a cantora foi afastada com urgência de todas as redes sociais e que todos que fizeram comentários maldosos serão processados. Além disso, Luísa e sua família receberam ameaças de morte e o responsável já está sendo investigado”, escreveu uma conta de informações da Luísa. “Luísa e sua equipe estão juntos e agora ela deve seguir com o tratamento contra depressão e ataque de pânico.”, continuou.