Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após seis anos de casamento, Kim Kardashian e Kanye West se separam oficialmente; saiba mais!

apos-seis-anos-de-casamento,-kim-kardashian-e-kanye-west-se-separam-oficialmente;-saiba-mais!

Entenda os acontecimentos recentes que levaram ao término do casal

Kim Kardashian e Kanye West não são mais um casal! Nesta sexta-feira (19), o portal americano TMZ revelou que a empresária pediu o divórcio do rapper, após dez anos juntos. Até o momento, os documentos da separação não revelam a data exata do rompimento do casamento.

Com o apoio de advogados, Kim está pedindo a custódia legal, mas conjunta, dos quatro filhos do casal — North, Chicago, Psalm e Saint. Mesmo com a separação, fontes próximas ao casal revelaram que Kanye está satisfeito com o acordo e que os dois estão lidando com a situação de forma amigável.

+++LEIA MAIS: Os 10 momentos mais icônicos de ‘Keeping Up With The Kardashians’

Ainda, foi revelado que os dois haviam assinado um acordo pré-nupcial — um conjunto de documentos que determina regras em relação ao patrimônio dos noivos antes do casamento. Entretanto, nenhum dos dois está contestando nenhuma parte do acordo.

Kim Kardashian e Kanye West se conheceram bem no início dos anos 2000, mas o público só o viu perto da empresária em 2010, durante uma aparição em “Keeping Up With The Kardashians”, reality da família que terá a última temporada em Março deste ano. Mesmo se conhecendo a tanto tempo, o namoro dos dois só se tornou público em 2012, quando o rapper lançou “Cold”, uma faixa em que declarava seu amor pela socialite.

+++LEIA MAIS: Última temporada de “Keeping Up With The Kardashians” ganha data de estreia oficial; vem ver!

Em 2013, Kim deu à luz a North West e, pouco menos de um ano depois, se casou com Kanye.

O casamento das duas celebridades começou a desandar no fim de 2020, quando o rapper lançou sua candidatura a presidente dos Estados Unidos. No evento para promover sua campanha, Kanye teve falas controversas sobre o nascimento da primeira filha, repudiando o aborto e revelando que teria impedido que Kim interrompesse a gravidez de North.

+++LEIA MAIS: ‘Keeping Up With The Kardashians’: veja antes e depois das socialites 

Semanas depois, West ainda criticou publicamente a família da empresária e, em tuítes apagados logo depois, acusou Kim de o trair com o rapper Meek Mill. Ainda, Kanye chegou a publicar uma comparação entre Kris Jenner, mãe de Kim, e o ditador norte-coreano Kim Jong-Un, a chamando de “Kris Jong-Un”. Nas publicações, Kanye também afirmou que estava tentando se separar da estrela há mais de um ano.

 

De acordo com Kim, ela também estava tentando seguir com a separação, mas relatou que o rapper não estava bem e que estava passando por momentos delicados por conta de sua bipolaridade, justificando os tuítes do, até então, marido.

+++LEIA MAIS: RUMOR: Após 6 anos de casamento, Kim Kardashian e Kanye West estariam separados, diz site

Em certo momento, o casal passou a morar separado. Enquanto Kanye se residia na fazenda em Wyoming, a socialite estava em Calabasas cuidando das crianças. Depois da mudança, Kim chegou a encontrar o marido para tentar reatar o relacionamento, mas não tiveram sucesso.

Os primeiros rumores do divórcio começaram em janeiro deste ano, depois que o site Page Six revelou que “múltiplas fontes” haviam confirmado que a separação estava próxima de ser concluída. De acordo com o tabloide, a separação era “iminente” e Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

Segundo o site, divergências ideológicas, extravagâncias financeiras e problemas psiquiátricos de West levaram à situação atual dos artistas.