Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após se identificar como não-binárie, Demi Lovato comenta: “É difícil lembrar às vezes”

Demi disse que entende os erros na web, já que enxerga ser uma mudança confusa

demi lovato comenta sobre identificaçao nao binarie
Demi Lovato comenta sobre identificação não-binárie (Getty Images)

Em maio, Demi Lovato anunciou nas redes sociais que agora se identifica como não-binárie. Ou seja, pessoa cujo gênero não é nem 100% homem e nem 100% mulher, estando portanto fora do binário de gênero e da cisnormatividade. Desta vez a celebridade voltou a comentar sobre o assunto e disse que é comum as pessoas sentirem dificuldade para usar os devidos pronomes.

Por meio de suas redes sociais, Demi Lovato compartilhou nesta terça-feira, 13, um pronunciamento sobre essa mudança em sua vida, agora não-binárie. “Senti a necessidade de postar isso porque muitas vezes acho que a mudança nos pronomes pode ser confusa para alguns e difícil de lembrar para outros. É tudo sobre sua intenção. É importante para mim que você tente, mas se você cometer um erro, está tudo bem”, disse.

Além disso, Demi também comentou que o importante é entender e respeitar sua verdade, porque, desta forma, a mudança vem naturalmente. Por isso, entende que seja difícil para algumas pessoas no início, mas pede esforço de seus fãs e seguidores.

“Eu acidentalmente erro meu gênero às vezes. É uma transição enorme mudar os pronomes que usei minha vida toda. E é difícil lembrar às vezes. Contanto que você continue tentando respeitar minha verdade e contanto que eu me lembre da minha verdade, a mudança vem naturalmente. E eu estou gratx pelo esforço de vocês em tentar lembrar, isso significa muito pra mim e ajuda no meu processo de cura”, finalizou.