Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após saída do SBT, Maisa investirá em novos projetos do streaming

apos-saida-do-sbt,-maisa-investira-em-novos-projetos-do-streaming

Apresentadora ainda gravará seu programa por mais duas semanas

A internet pirou neste sábado, 3, com o comunicado feito pela assessoria de imprensa do SBT. Segundo a notificação, o anúncio se referia ao desligamento da apresentadora Maisa da emissora, logo após decidir não renovar seu contrato.

A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa“, diz a nota.

+++LEIA MAIS: Lucas Burgatti faz apresentação acústica em show do Festival Teen 2020

Depois de trabalhar por 13 anos no canal televisivo, a jovem de 18 anos disse que agora pretende investir em novos planos e sonhos, além de já ter assinado um contrato milionário com a plataforma de streaming, Netflix, em dólares.

Com toda a repercussão na rede, Maisa Silva se pronunciou sobre a decisão em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, explicando o motivo da saída. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por +A (@maisa) a

 

Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade. E, assim como eu parti do Bom Dia & Cia, que era o meu sonho, para ir para Carrossel, [que era] um mundo desconhecido, eu também estou fazendo isso agora. Porque eu estou partindo para um mundo desconhecido. Porque tenho sonhos, metas, coisas que eu quero fazer. É muito difícil dizer isso, porque, se eu pudesse, continuava com tudo ao mesmo tempo. Mas, eu sou só uma”, disse a apresentadora.

+++LEIA MAIS: BFF Girls revelam qual é seu feat dos sonhos; descubra!

E sobre as especulações do anúncio, a artista rebateu. “Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento. Apenas há essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, que eu preciso me reinventar”, afirmou.

Eu tinha que tomar uma decisão. E a melhor decisão nesse momento foi partir para novos sonhos“, concluiu ela.

 

Confira o pronunciamento de Maisa: