Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após rumores sobre término, Shawn Mendes desabafa sobre namoro com Camila Cabello e revela o que prejudicou o relacionamento

apos-rumores-sobre-termino,-shawn-mendes-desabafa-sobre-namoro-com-camila-cabello-e-revela-o-que-prejudicou-o-relacionamento

O cantor desabafou sobre o que prejudicou o relacionamento dos dois e contou como estava se sentindo na época

Shawn Mendes e Camila Cabello foram alvos de algumas suposições sobre o fim do relacionamento. Isso porque o site InTouch deu uma notícia de que o casal estava dando um tempo. Mas o cantor garantiu que as coisas entre os dois agora estão tudo bem e o amor cada vez mais forte! Ufa!

+++LEIA MAIS: Após rumores sobre o fim do namoro, Camila Cabello comemora e enaltece novo single de Shawn Mendes

Em entrevista para a Radio.com, Shawn refletiu sobre si mesmo nos últimos 6 meses, percebeu suas fortes emoções e o que podia estar atrapalhando o relacionamento do casal. O canadense explicou que antes não entendia, de fato, os seus sentimentos e, por isso, precisou de um tempo para refletir o que estava acontecendo em sua vida. 

Ele comentou que precisou se entender interna e externamente, longe de sua carreira, o que explica a sua ausência nas redes sociais e o suposto ‘tempo’ no relacionamento. Shawn desabafou sobre seu sentimento e como isso acabou afetando o seu namoro com a cantora.

“Eu pensava que era um cara muito aberto e emotivo até que comecei a ter um relacionamento com alguém que eu realmente amo e percebi que ‘ah, não, eu realmente tenho um grande ego e não quero mostrar a ela que estou sofrendo e não quero mostrar a ela que isso me ofendeu, e como eu quero ser o homem, e quero ser forte neste relacionamento.’ Na verdade, isso estava prejudicando nosso relacionamento”, explicou.

+++LEIA MAIS: Nova era? Após pistas de nova música, Shawn Mendes lança teaser de ‘Wonder’ e web pira com a volta do cantor

Ele completou dizendo que se entende mais atualmente e reconhece seus sentimentos: “Chegar a um ponto onde eu estou, a verdadeira força está dentro de ser emocional, e ser vulnerável foi muito difícil para mim. Eu escrevi canções como ‘In My Blood’ e pensei que era vulnerável e emocional até que percebi que não era, e provavelmente ainda não sou comparativamente ao que podemos ser. Tem sido muito.”