Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após rumores sobre reconciliação, Luísa Sonza e Vitão se pronunciam

Coluna do Léo Dias havia publicado que os dois estariam juntos em Santa Catarina para o Réveillon

Após rumores sobre reconciliação, Luísa Sonza e Vitão se pronunciam
Após rumores sobre reconciliação, Luísa Sonza e Vitão se pronunciam. (Reprodução/Instagram)

Cuidado com a fake news: após o portal Metrópoles anunciar que Luísa Sonza e Vitão teriam reatado o namoro, os cantores desmentiram a informação. De acordo com o portal, os dois estariam em Santa Catarina para virar o ano juntos.

Entretanto, ao tomar ciência da informação que estava circulando, Luísa Sonza e Vitão resolveram esclarecer a situação. “Não viemos juntos pra Florianópolis, vim passar o Réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também”, disse Luísa, em primeiro lugar. 

“Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, esclareceu, por fim.

Vitão também se pronunciou, dizendo que está no sul para se apresentar. “Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa passa férias com a família. Independentemente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, disse.

A notícia sobre o suposto relacionamento foi divulgada por Leo Dias. De acordo com o jornalista, Luísa e Vitão estariam hospedados no mesmo condomínio em Florianópolis, pois passariam o ano novo na companhia um do outro. A coluna informou também que o tal anúncio da reconciliação estaria “guardado a sete chaves”, já que a equipe de Sonza não queria que ninguém soubesse da viagem conjunta do suposto casal.

Luísa Sonza confirma término do namoro com Vitão

Após boatos e especulações sobre um possível término de Luísa Sonza e Vitão, a cantora confirmou o fim do relacionamento, em agosto. Em entrevista ao Hugo Gloss, Luísa disse que eles não estão mais juntos devido às dificuldades enfrentadas na internet.

A cantora disse que não queria terminar, mas os ataques e comentários maldosos afetou muito o psicológico do casal e, para o cantor se sentir bem, ela prefere que eles não estejam mais juntos. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse.

“Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, declarou.

Por fim, Luísa Sonza disse o quanto eles tentaram ficar juntos, mesmo com essas dificuldades e fez um pedido aos internautas, após o término com Vitão. “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.