Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após rumores sobre affair com o rapper Jack Harlow, Addison Rae se pronuncia: “Estou solteira”

A cantora usou suas redes sociais para acabar com os rumores e garantiu que está solteira

apos rumores sobre affair com jack harlow addison rae se pronuncia
Após rumores sobre affair com o rapper Jack Harlow, Addison Rae se pronuncia (Crédito: Reprodução/ Instagram)

A polêmica sobre o novo relacionamento de Addison Rae continua! Isso porque os internautas especularam que a cantora estaria envolvida com o rapper Jack Harlow, após o término de seu namoro com Bryce Hall. Porém, Addison Rae negou qualquer namoro e afirmou estar solteira.

Por meio de seu Twitter oficial, a cantora afirmou nesta segunda-feira, 19, que não está namorando. “Estou solteira”, escreveu ela, acabando com qualquer especulação. Por isso, os fãs e seguidores responderam à publicação. “Não se preocupe com os estúpidos da internet, por favor. Cuide de sua saúde mental, eu te amo tanto”, comentou uma internauta. “Por que baby? Você e Bryce foram legais juntos. O que aconteceu, mas tudo bem, nós sempre amaremos você se você estiver junto com alguém ou solteira”, disse outra. Então, nada de novo affair. Addison Rae está solteira!

Vale lembrar que os rumores sobre o namoro de Addison e Jack começou após a web compartilhar alguns momentos dos dois, que estariam juntos na luta de boxe de Jake Paul, que aconteceu neste sábado, 17, em Atlanta. Segundo uma conversa compartilhada pela conta Tik Tok Room, “Essa é a mão da Addison nele. Ela estava com ele o tempo todo. Ela curtiu o post mais recente dele um minuto depois que postou. E ela seguiu seu melhor amigo”.

Porém, depois das especulações, os seguidores estranharam as atitudes de Bryce, que desabafou nas redes sociais. Por meio de seu Twitter, ele mandou uma suposta indireta para Addison Rae e seu suposto affair. “Estou prestes a explodir, cara. Acabou comigo, disse que me amava e então se esconde por aí com outra pessoa… Isso dói para c. Me sinto um idiota”, escreveu.