Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após rumores entre Kanye West e Jeffree Star, Kris Jenner ameaça processar TikToker que viralizou com a história

apos-rumores-entre-kanye-west-e-jeffree-star,-kris-jenner-ameaca-processar-tiktoker-que-viralizou-com-a-historia

Ava Louise foi acusada pela empresária de criar “fake news” sobre a suposta separação do rapper

Kris Jenner não gostou nada dos boatos que andam aparecendo nas redes sociais sobre o possível divórcio de Kim Kardashian com o rapper Kanye West! De acordo com a assessoria da empresária, ela está pronta para processar Ava Louise, uma TikToker que viralizou com uma história um tanto quanto chocante.

De acordo com a influencer, a separação dos dois famosos teria sido derivada de uma traição do rapper com o maquiador e youtuber Jeffree Star. A revelação de Ava foi feita em forma de vídeo no TIkTok e rapidamente viralizou tanto no app quanto em outras plataformas, como Twitter. Os rumores foram negados pelo próprio maquiador.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik ganha festa de aniversário com tema de super-herói e fliperama; confira os detalhes!

Posteriormente, depois de toda a polêmica circular pelas redes, Ava Louise admitiu que criou toda a história viral. Entretanto, contou que recebeu uma notificação da empresa de Kris Jenner ameaçando processar a TikToker, caso ela não parasse de criar histórias sobre o relacionamento de Kim Kardashian com Kanye West.

Sobre a separação do casal, o site Page Six afirma que “múltiplas fontes” confirmam que o divórcio já está próximo de ser concluído. De acordo com o tabloide, a separação é “iminente” e Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

+++LEIA MAIS: Vivendo de amor! Emma Roberts publica sua primeira foto com o filho recém-nascido nos braços

Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.

Kim e Kanye estão juntos há seis anos. Eles se casaram em 2014 e geraram quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm. Nos últimos meses, boatos de uma separação surgiram quando West anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos.