Ava Louise foi acusada pela empresária de criar “fake news” sobre a suposta separação do rapper
Kris Jenner não gostou nada dos boatos que andam aparecendo nas redes sociais sobre o possível divórcio de Kim Kardashian com o rapper Kanye West! De acordo com a assessoria da empresária, ela está pronta para processar Ava Louise, uma TikToker que viralizou com uma história um tanto quanto chocante.
De acordo com a influencer, a separação dos dois famosos teria sido derivada de uma traição do rapper com o maquiador e youtuber Jeffree Star. A revelação de Ava foi feita em forma de vídeo no TIkTok e rapidamente viralizou tanto no app quanto em outras plataformas, como Twitter. Os rumores foram negados pelo próprio maquiador.
Posteriormente, depois de toda a polêmica circular pelas redes, Ava Louise admitiu que criou toda a história viral. Entretanto, contou que recebeu uma notificação da empresa de Kris Jenner ameaçando processar a TikToker, caso ela não parasse de criar histórias sobre o relacionamento de Kim Kardashian com Kanye West.
Sobre a separação do casal, o site Page Six afirma que “múltiplas fontes” confirmam que o divórcio já está próximo de ser concluído. De acordo com o tabloide, a separação é “iminente” e Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.
“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.
Kim e Kanye estão juntos há seis anos. Eles se casaram em 2014 e geraram quatro filhos: North, Saint, Chicaco e Psalm. Nos últimos meses, boatos de uma separação surgiram quando West anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos.