Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após rumores de romance com Arthur Picoli, Viih Tube revela status de relacionamento: “Isso é novo pra mim”

Os dois ex-BBBs foram flagrados supostamente se beijando em festa

Após rumores de romance com Arthur Picoli, Viih Tube revela status de relacionamento
Após rumores de romance com Arthur Picoli, Viih Tube revela status de relacionamento. (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 22, Viih Tube finalmente esclareceu os boatos sobre ela e o ex-BBB Arthur Picoli, com quem foi flagrada recentemente. A influencer abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para conversar com seus seguidores, mas, obviamente, não conseguiu escapar da pergunta que todo mundo quer saber: “E esse coração, já tem dono?”

E para nossa surpresa, Viih Tube disse que não (mas está saindo com alguém, possivelmente Arthur). “Não estou gostando de ninguém no momento. Mas é legal ter tipo um ficante, que a gente se dá bem e curtimos juntos, sem se apegar, sem namorar e sem cobrar nada um do outro“, afirmou, em primeiro lugar. “Isso é novo para mim, hahaha, mas estou achando legal! Deu pra entender ou ficou estranho?”, disse, por fim.

Aliás, vale lembrar que Viih terminou recentemente com Bruno Magri, com quem namorou por cerca de três anos.

Relembre o término

Pois é, Viih Tube Bruno Magri anunciaram, em outubro, o fim do relacionamento de três anos. Ambos fizeram publicações em suas redes sociais com textos agradecendo os anos em que passaram juntos.

Vale lembrar que em julho os dois teriam terminado, mas não se passava de um marketing. Entretanto, dessa vez foi real.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos”, começou a influencer. A ex-BBB21 acrescentou que esperar para contar não faria ser menos complicado e que logo, não existe momento certo para anunciar o término. Em seguida, comentou que os dois terminaram “bizarramente bem” e “o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’.”

“Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, continuou.

E por fim, fez um breve agradecimento ao Bruno, por todos os momentos em que passaram juntos: “Obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! Vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”, finaliza.