Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após rumor de fim de relacionamento, Flavia Pavanelli desabafa: “Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”

Pepe Cruz também pediu empatia em comentário no Instagram, confira!

Após rumor de fim de relacionamento, Flavia Pavanelli desabafa
Após rumor de fim de relacionamento, Flavia Pavanelli desabafa (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 10, o rumor que Flavia Pavanelli e João Pedro Cruz terminaram o namoro ganhou força depois de sites dizerem que a influencer foi flagrada chorando em um bar. Flávia recebeu uma chuva de comentários negativos, criticando seus relacionamentos e, por isso, desabafou.

Ainda não se sabe ao certo se o relacionamento de Flavia e João realmente chegou ao fim. Mas mesmo sem a confirmação, a atriz foi criticada por diversas pessoas por, segundo elas, não conseguir dar sequência com o seus namoros. Visivelmente irritada e chateada, Flávia fez um pequeno desabafo nos stories de seu Instagram. A princípio ela postou prints de comentários maldosos e, em seguida, pediu empatia.

“Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito! Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida. Para a maioria, obrigada por sempre estarem do meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins precisam parar! Todos estão cansados de ser atacados e no final, se calar”, escreveu a influencer.

Aliás, Flavia Pavanelli não confirmou se o rumor do fim no namoro é real. Por fim, João Pedro Cruz comentou em um post no Instagram, que comentou sobre a situação da Flávia, com a seguinte frase: “Mais empatia”.