Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após repercussão negativa de comentários de Yasmin Brunet, rapper Filipe Ret critica modelo

Rapper brasileiro se pronunciou no Twitter, onde criticou duramente a top model

Após repercussão negativa de comentários de Yasmin Brunet, rapper Filipe Ret critica modelo
Após repercussão negativa de comentários de Yasmin Brunet, rapper Filipe Ret critica modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente a modelo Yasmin Brunet vem sendo alvo de ataques na web após seus comentários acerca das mortes ocorridas durante o festival AstroWorld, no dia 5 de novembro. Os óbitos ocorreram durante os shows dos rappers americanos Travis Scott e Drake.

Dessa forma, a modelo brasileira se pronunciou sobre o caso após Drake dar uma festa em um clube de strip-tease, isso tudo no mesmo dia no qual a tragédia ocorreu. Em stories no seu perfil do Instagram, Brunet criticou a posição de ambos os cantores e até mesmo compactuou com comparações satânicas publicadas em um outro perfil de teorias da conspiração.

Cuidado com as músicas que vocês ouvem… já falei isso mil vezes e não é brincadeira. As mortes nesse show não foram por acaso. Tanto que foi comemorado em um strip club“, começou ela.

E completou: “Não tem como ser mais claro que isso. Vocês tem que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por parte“.

No entanto, a top model não parou por aí. Isso porque ela ainda compartilhou na mesma rede social um um post que comparava a arquitetura do palco do show de Travis Scott com figuras pertencentes ao satanismo.

Assim, a atitude de Yasmin foi duramente criticada pelos seguidores, que alegaram que a modelo estaria sendo racista.

Posicionamento de Filipe Ret

Ainda sobre toda essa repercussão negativa sobre os comentários de Brunet, quem resolveu se pronunciar sobre o caso, nesta terça-feira, 17, foi o rapper Filipe Ret. O cantor foi ao Twitter mostrar sua indignação sobre a fala da modelo. Em seu posicionamento, o artista teceu comentários negativos sobre Yasmin, alegando que sua fala foi, de fato, racista.

Enfim, confira as publicações abaixo: