Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após receber críticas sobre o seu corpo, Camila Cabello rebate: “Guerra com seu próprio corpo está fora de moda”

A cantora publicou um vídeo no Tik Tok se pronunciando sobre os corpos reais das mulheres

camila cabello se pronuncia apos receber criticas sobre o seu corpo
Camila Cabello se pronuncia após receber críticas sobre o seu corpo (Getty Images)

Por mais que o padrão de beleza imposto na internet não seja real, muita gente ainda cobra e critica quem não faz parte dele. Entretanto, esse é um problema que precisa ser resolvido, já que cada corpo é único e bonito do jeito que é. Famosas e influenciadoras também são alvos desse tipo de comentário e, após receber críticas pelo seu corpo, Camila Cabello resolveu se pronunciar.

A cantora foi fotografada correndo no parque, onde estava fazendo exercício físico, e recebeu alguns comentários sobre sua barriga. Isso porque Camila Cabello estava de top e shorts, mas foi alvo de críticas sobre seu corpo. Por isso, ela resolveu compartilhar um vídeo em seu Tik Tok oficial, rebatendo os comentários maldosos que recebeu.

“Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo”, disse.

Além disso, ela ainda apontou a importância de evidenciar e aceitar os corpos normais e reais das mulheres. “Primeiro eu fiquei tipo ‘Nossa’. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas e celulite e estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso”, finalizou.

Confira o vídeo:

@camilacabello

i luv my body ♬ original sound – Camila Cabello