Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após receber ataques, Júlia Schiavi, ex de Nego do Borel, apaga todas as publicações do Instagram

apos-receber-ataques,-julia-schiavi,-ex-de-nego-do-borel,-apaga-todas-as-publicacoes-do-instagram

A modelo deu sua opinião sobre o término do cantor com Duda Reis e acabou sendo criticada

Eita!

Na manhã desta quarta-feira (23), Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado. Ambos alegaram que suas vidas tomaram caminhos diferentes e desejaram tudo de bom um ao outro. 

+++LEIA MAIS: Giovanna Chaves e Vivi Wanderley fazem as pazes: “Me desculpa se errei com você”

Pois bem, ao ser divulgado o término dos artistas, a ex-namorada do cantor, Júlia Schiavi, decidiu dar sua opinião sobre o acontecido. A modelo disse que chegou a “avisar” sobre o funkeiro e também relembrou o relacionamento abusivo que viveu com ele. Júlia ainda ressaltou que não se tratava de inveja ou algo do tipo e sim apenas um posicionamento e opinião.

Porém, alguns internautas não reagiram muito bem ao comentário da loira. Ela foi bastante atacada por fãs do ex-casal e foi chamada de “biscoiteira”. Algumas pessoas disseram que Júlia só queria chamar atenção e o próprio Nego do Borel chegou a fazer um comentário debochando da modelo, dizendo que sempre conversava com ela, que ele até tinham falado de se encontrar e que tinha todas as conversas com ela salvas. VIXI!

Após toda a polêmica, Júlia Schiavi limitou os comentários de seus posts e em seguida, arquivou TODAS as suas publicações do Instagram.

 

+++LEIA MAIS: Integrantes do Now United entram no clima de Natal; veja as melhores fotos temáticas!