Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após quase um ano de pausa na carreira, Ed Sheeran pode retornar em 2021, diz empresário

apos-quase-um-ano-de-pausa-na-carreira,-ed-sheeran-pode-retornar-em-2021,-diz-empresario

De acordo com Stuart Camp, o cantor já estaria gravando seu novo álbum

Há cerca de um ano, Ed Sheeran anunciou a pausa em sua carreira para descansar depois de muitos anos de trabalho e de uma turnê que se tornou a mais lucrativa da história. Porém, ao que parece, o cantor voltará a colocar a mão na massa em breve! As informações são de seu próprio empresário, Stuart Camp.

+++LEIA MAIS: FINALMENTE! Após dois meses do nascimento da filha, Gigi Hadid publica sua primeira foto grávida com Zayn

Em entrevista ao podcast “Straight Up”, Stuart revelou que Ed Sheeran já começou as gravações de seu próximo álbum e que nessa mesma época no ano que vem, se tudo der certo, o projeto já pode ter sido lançado. QUEREMOS!

Ed pode demorar um pouco mais para anunciar seu retorno por conta da pandemia do novo coronavírus, que ainda não tem previsão de acabar, muito menos da vacina chegar até às pessoas.

“Nós começamos a gravar agora no set, mas… sim, ele esta ciente, ele sabe. Ano que vem, nessa época, nós provavelmente já teremos lançado um álbum, se tudo der certo”, afirmou Stuart Camp.

“Mas sim, não sabemos se vamos sair em turnê ou quando. Nós temos um ano pra organizar nossas vidas e depois ver em que cenário o mundo vai estar, realmente. Mas sim, vai ser diferente, claro. Porque não é só sobre apresentar shows, nós estamos acostumados a ir em todos os lugares do mundo promovendo as músicas também. Então se não pudermos fazer isso, será uma grande mudança pra nós também”, concluiu o empresário.

 

+++LEIA MAIS: É OFICIAL! Mélanie, 17º membro do Now United, se junta ao grupo e surge em vídeo emocionante com participação de Diarra Sylla