Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após post de Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena criticam sister nas redes

Trio trocou indiretas no Twitter

Após post de Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena criticam sister nas redes
Após post de Camilla de Lucas, Karol Conká e Lumena criticam sister nas redes. (Reprodução/Instagram) (Divulgação/Instagram)

Nesta quarta-feira, 4, vimos mais uma briga entre ex-BBB21, dessa vez estrelada por Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká. Na verdade, tudo não passou de uma troca de indiretas no Twitter, que começaram após a tiktoker compartilhar um vídeo da discussão com Conká durante o reality.

Em seu perfil oficial, Camilla escreveu: “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”.

A situação não agradou as duas participantes da discussão. Posteriormente, Karol Conká respondeu de forma indireta, mas deixando a entender que estava falando de Camilla. “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em Paz”, postou a cantora.

Lumena reage

Além disso, Lumena entrou na briga. “Ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição“, escreveu a DJ, em primeiro lugar. “Tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?“, escreveu, em conclusão.

Entretanto, as coisas entre Camilla, Lumena e Karol não param por aí. A tiktoker respondeu às acusações da DJ, dizendo que “tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes”. Eita!