Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após polêmica sobre viagem de Charli e Dixie D’Amelio durante a pandemia, Noah Beck se pronuncia

apos-polemica-sobre-viagem-de-charli-e-dixie-d’amelio-durante-a-pandemia,-noah-beck-se-pronuncia

O namorado de Dixie comentou sobre a viagem para Bahamas no fim do ano e garantiu que tudo foi feito com muita segurança

Charli e Dixie D’Amelio fazem muito sucesso, principalmente no Tik Tok, mas além dos elogios, as influenciadoras também precisam lidar com inúmeras críticas. Após ter um fim de ano conturbado com os haters nas redes sociais, elas foram novamente criticadas após irem viajar na virada do ano.

As meninas foram acompanhadas por Noah Beck, Chase Hudson, Bryant Eslava e Avani Gregg para Bahamas e alguns seguidores criticaram por ainda estarmos na pandemia do coronavírus e o número de mortes ainda ser muito alto. Ao ser questionado sobre a viagem por um paparazzi, o namorado de Dixie afirmou que eles só precisavam tirar um tempo para se divertir, mas fizeram tudo com muita segurança.

+++LEIA MAIS: Charli e Dixie D’Amelio viajam às Bahamas com amigos e revoltam internautas; vem ver!

“Acho que, especialmente no negócio em que estamos, é como se você precisasse de algum tempo para se desconectar um pouco. É para isso que serve. Foi apenas uma pequena viagem para fugir. Queria fugir de tudo e pegamos um jato particular, então éramos só nós”, contou Noah Beck.

Sobre o distanciamento e isolamento, ele explicou que não tinha quase ninguém onde ficaram: “Fomos para uma parte privada, tínhamos nossa própria cabana, como se ninguém estivesse perto de nós. Então, sim, houve algumas vezes em que entramos na área do parque aquático, mas o hotel inteiro, o resort, tinha cerca de 20% da capacidade, então quase não havia ninguém lá.”

+++LEIA MAIS: Após web criticar pais de Charli e Dixie D’Amelio, influenciadora se pronuncia: “Comentários tão exagerados”

Noah também respondeu se achava que os internautas estavam exagerando em relação às críticas: “Não, quero dizer, é complicado porque de uma perspectiva externa, você diria, sim, essas pessoas precisam parar. Fomos muito cautelosos com o que fazíamos. Não importa o que você faça na vida, as pessoas vão dizer coisas e tal. Eu não sei, eu sempre digo apenas faça o que te faz feliz, e tipo sim, há um monte de coisas acontecendo no mundo agora, mas ao mesmo tempo, é tipo, temos sido muito cautelosos em tudo. Só precisávamos desse pouco de tempo para fazer uma espécie de reinicialização, especialmente neste negócio, quando você tem esses comentários constantemente e acho que era apenas necessário.”

+++LEIA MAIS: Noah Beck brinca sobre despedida de solteiro, caso se casasse com Dixie D’Amelio

Confira o vídeo da entrevista: