Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após polêmica, estudante que disse estar grávida de Xamã confessa que mentiu; entenda!

O cantor foi alvo de polêmica no domingo, 8, após Nicole Junqueira afirmar estar grávida de Xamã

apos polemica estudante que disse estar gravida de xama confessa que mentiu
Após polêmica, estudante que disse estar grávida de Xamã confessa que mentiu (Reprodução/ Instagram)

A tarde deste domingo, 8, foi bastante agitada nas redes sociais e, principalmente, na vida de Xamã. Isso porque, segundo uma publicação do colunista Léo Dias, uma estudante afirmou que descobriu uma gravidez na hora do parto e a única pessoa que ela havia se relacionado seria o cantor Xamã. Entretanto, Nicole Junqueira confirmou que era mentira.

A história começou depois que o site Metrópoles disse que os dois teriam se conhecido em uma boate, segundo a estudante, mas depois não mantiveram contato. No entanto, nove meses depois, Nicole começou a sentir dores abdominais e foi levada ao hospital, onde descobriu que estava em trabalho de parto.

Além disso, quando Davi, seu filho, nasceu, ela achou parecido com o cantor Xamã. “Quando eu olhei pro meu filho, eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, contou ao Metrópoles. Aliás, logo após a publicação da matéria, a assessoria do cantor se pronunciou e disse não saber da informação, mas que estavam dispostos a ajudá-la no que fosse necessário.

Estudante confessa que mentiu

Por fim, Nicole Junqueira enviou um áudio ao Xamã sobre a suposta gravidez e afirmou que era tudo mentira. Ela garantiu que o filho não era dele e pediu desculpas. “Já peço desculpas logo de cara, não tem nada a ver isso. O filho não é seu. Ontem eu não estava nada bem, eu acabei falando com uma amiga, eu te mandei uma mensagem no Instagram e você não chegou a ver. Aí chegou no fato de eu ter falado com Leo Dias e e ele ter respondido. O filho não é seu. Eu não sei como vou fazer isso, eu não sei o que faço”, disse.