Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após polêmica envolvendo DaBaby, cantor é retirado de mais um festival

O Governors Ball Festival se pronunciou após a polêmica com o rapper

apos polemica envolvendo dababy cantor e retirado de mais um festival
Após polêmica envolvendo DaBaby, cantor é retirado de mais um festival (Getty Images)

O rapper DaBaby se envolveu em uma polêmica e tanto na última semana. Tudo começou quando ele fez uma série de comentários homofóbicos e ofensivos aos portadores do vírus HIV durante um de seus shows em Miami. Por isso, ele foi muito criticado nas redes sociais e muitas celebridades se posicionaram a respeito. Entretanto, não foram apenas comentários maldosos que o rapper enfrentou após a polêmica.

Desde então, DaBaby vem sendo retirado de campanhas publicitários e festivais que não concordam com o que foi dito por ele. Aliás, o festival chamado Governors Ball Festival, que vai acontecer em setembro em Nova York, se pronunciou e afirmou que o cantor foi retirado das apresentações.

“A Founders Entertainment não tolera e não tolera ódio ou discriminação de qualquer tipo. Saudamos e celebramos as diversas comunidades que fazem de Nova York a maior cidade do mundo. Obrigado aos fãs que continuam a falar sobre o que é certo. Junto com você, continuaremos usando nossa plataforma para o bem”, escreveu o comunicado.

Além disso, o cantor já teve seu show cancelado no Lollapalooza e não estará mais no festival inglês Parklife. Mas as coisas não pararam por aí! Ele também perdeu um contrato com a grife boohooMAN e teve o seu remix de “Levitating”, da Dua Lipa retirado das rádios.

Pronunciamento de Dua Lipa

Vale lembrar que, após a polêmica envolvendo DaBaby, Dua Lipa se pronunciou nas redes sociais. A inglesa foi à web para compartilhar que não concorda com nada do que DaBaby disse e que não conhecia este lado do rapper. Além disso, ela afirmou que apoia e respeita totalmente a comunidade LGBTQIA+.

“Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS”, escreveu Dua na publicação.