Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após polêmica com chefe de cozinha, Dixie D’Amelio diz que aprendeu uma lição com os haters

apos-polemica-com-chefe-de-cozinha,-dixie-d’amelio-diz-que-aprendeu-uma-licao-com-os-haters

Após compartilharem um vídeo com o chefe de cozinha que cozinhou para sua família, Dixie e Charli se envolveram em polêmica na web

As irmãs Dixie e Charli D’Amelio foram alvo de inúmeros comentários e críticas, após publicarem um vídeo de sua família em um jantar preparado por um chefe de cozinha no Youtube. Elas foram acusadas de terem sido desrespeitosas e ingratas com o cozinheiro que foi até sua casa.

+++LEIA MAIS: Charli D’Amelio ultrapassa a marca de 100 milhões de seguidores e vira a TikToker mais seguida do aplicativo

Como já explicado por elas, foi combinado uma brincadeira com o chefe, amigo da família, para que elas tivessem reações estranhas com os caracóis que estavam em seus pratos e, em pronunciamento, as irmãs se desculparam pela confusão que gerou inúmeros hates. Mas Dixie conseguiu tirar algo bom depois de toda essa história.

Ao ser flagrada por um paparazzi, saindo de um restaurante em Los Angeles, Dixie contou que conseguiu ver algo positivo diante disso tudo e aprendeu uma lição, já que, para ela, tudo acontece por um motivo e desta vez não foi diferente.

+++LEIA MAIS: Dixie D’Amelio compartilha trecho de sua nova música com Wiz Khalifa; ouça

“Eu acho que eu aprendi uma lição incrível. Eu estou vivendo e aprendendo todos os dias. Tudo acontece por um motivo e eu vivo por isso todos os dias. Eu não amo o hate mas estou feliz que tenha acontecido porque eu aprendi”, disse.