Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após polêmica com Anitta, revista americana solta fala completa da cantora sobre o Brasil

A dona de “Girl From Rio” havia afirmado ter tido a fala tirada de contexto após a entrevista de capa

Após polêmica com Anitta, revista americana solta fala completa da cantora sobre o Brasil
Após polêmica com Anitta, revista americana solta fala completa da cantora sobre o Brasil. (Créditos: Getty Images)

Na última semana, a capa de Anitta parra a revista Nylon rendeu vários tweets bravos de fãs brasileiros, que não ficaram nada felizes com uma frase polêmica da cantora. Após a própria cantora reclamar do recorte “fora de contexto”, a revista americana resolveu publicar a entrevista completa e explicar a fala de Anitta.

No bate-papo, Anitta teria supostamente dito que aqui no Brasil, todos querem “se divertir e transar”. Entretanto, para jogar mais lenha no fogo, o vídeo publicado pela revista mostra que, de fato, Anitta nunca disse essa frase.

“Se eu pudesse simplesmente subir ao palco agora cantando, eu estaria feita com isso. Seria perfeito, porque eu tenho enlouquecido com isso há alguns meses”, diz a cantora brasileira, no novo vídeo. “Toda a nossa energia. O jeito como nós sabemos festejar. Festas com brasileiros são sempre melhores que qualquer coisa. É sermos os melhores em saber como dar uma festa e fazer as coisas serem maravilhosas“, continua.

Enfim, confira:

Entenda a polêmica envolvendo a Anitta e a Nylon

Anitta acabou se envolvendo numa polêmica após sair na capa de uma revista especial em que suas falas foram tiradas de contexto. Nada contente, a carioca se pronunciou e revelou grande frustração.

A princípio, a cantora está na capa da revista Nylon que será distribuída no festiva Coachella em que Anitta vai ser apresentar. O que aconteceu é que o trecho da entrevista que aparece na capa é: “No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.

Esta fala logo repercutiu no Brasil de forma negativa. Muitos acusaram da cantora reforçar um estereótipo sobre a mulher brasileira. No entanto, após a polêmica começar, Anitta se pronunciou explicando o que realmente aconteceu.

A cantora respondeu uma conta no Instagram: “amore… vou te colocar pra fazer essa entrevista de DUAS HORAS com uma pessoa falando sobre todos os assuntos possíveis e impossíveis e se a pessoas não conseguir pegar UMA frase sua que fora do assunto pode parecer péssima e jogar na capa assim solta eu te contrato pra dar entrevista no meu lugar”.