Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após piada de Ryan Reynolds, Hugh Jackman manda recado para o Stray Kids

Ator de “X-Men” revelou estar preocupado com a amizade do grupo com o ator de “Deadpool”

Hugh Jackman manda recado para Stray Kids
Hugh Jackman manda recado para Stray Kids. (Fotos: Reprodução/Instagram/Getty Images)

O que já era ficou melhor ainda, né, Stray Kids e Hugh Jackman? Nesta segunda-feira, 24, o ator de “O Rei do Show” entrou na onda de brincadeiras com o grupo de k-pop.

Tudo começou na última sexta-feira, 21, quando Ryan Reynolds reagiu à apresentação do “Kingdom” dos meninos, que tinha referências ao filme “Deadpool”. Dessa forma, o ator e o grupo foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter.

Presentes de Ryan Reynolds

Então, para continuar a felicidade dos fãs do boygroup, Ryan compartilhou em seu Instagram um presente especial para Bang Chan, líder do grupo: uma garrafa de gim. “Duas coisas. Primeiramente, eu tenho sua assinatura bem aqui, Bang Chan. Vou te mandar essa semana“, escreveu o ator. “Segundamente, com um novo fã de Stray Kids, posso ganhar um autógrafo?“, escreveu em seguida. Ainda, o protagonista de “Deadpool” incluiu a hashtag “novo australiano favorito”, brincando com outro ator da Marvel, Hugh Jackman.

Na garrafa, vemos o astro escrever “maximum effort“, se referindo à fala icônica do filme do anti-herói da Marvel. Logo em seguida, o líder colocou a frase como sua biografia no Bubble, aplicativo de mensagem entre fãs e artistas.

E foi assim que uma nova interação nasceu. De forma super fofa, o líder do grupo coreano respondeu aos pedidos de Ryan Reynolds sobre ser fã de Stray Kids. “Eu também tenho duas coisas. Primeiramente, um autógrafo para você? Já está a caminho. Junto com outras coisinhas que podem combinar com o traje vermelho“, comentou, se referindo à roupa de “Deadpool”. “Em segundo lugar, desculpe Hugh Jackman“, escreveu Chan, em conclusão.

Resposta de Hugh Jackman

Em seguida, o ator de “O Rei do Show” respondeu à publicação com uma brincadeira, que envolveu até Felix, o outro integrante australiano do grupo. “Sem problemas, Bang Chan“, escreveu Hugh, em primeiro lugar. “Eu só me preocupo com o Stray Kids agora que o Ryan Reynolds é fã. Ele pode ser difícil de lidar. Preciso cuidar dos meus colegas australianos! Oi Felix“, brincou.

Por fim, agora em dupla, Felix e Bang Chan entraram na brincadeira e responderam o ator de “X-Men”, garantindo que ele não precisa se preocupar. “Obrigada pelo aviso! Vamos ficar de olho dele“, começaram, colocando emojis de riso. “Felizmente todos os nossos membro são como ele, então achamos que conseguiremos lidar com ele“, os cantores do Stray Kids escreveram, encerrando essa interação icônica com o Hugh Jackman.

E aí, qual vocês acham que foram as reações de Hyunjin, I.N., Minho, Changbin e Jisung ao ler essa publicação dos amigos?