Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após perder a mãe e a irmã, Louis Tomlinson diz ter se tornado mais otimista: “Problemas cotidianos não parecem tão ruins”

apos-perder-a-mae-e-a-irma,-louis-tomlinson-diz-ter-se-tornado-mais-otimista:-“problemas-cotidianos-nao-parecem-tao-ruins”

O cantor enfrentou o falecimento da mãe em 2016 e de sua irmã em 2019 e passou a enxergar a vida de outra forma

Louis Tomlinson passou por momentos muito difíceis em sua vida após perder sua mãe, Johannah Deakin, de 43 anos, em 2016 em decorrência de um câncer, e sua irmã, Félicité Tomlinson, de 18 anos, após uma overdose acidental em 2019. Desde então, o ator vem se mostrando um símbolo de força e se compromete a se manter positivo.

+++LEIA MAIS: Louis Tomlinson anuncia show virtual beneficente e fãs quebram site de venda de ingressos!

Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, o cantor abriu o seu coração e contou como a morte de duas pessoas tão importantes em sua vida o fizeram a pensar e agir diferente. Por isso, Louis diz que está buscando se tornar uma pessoa positiva em certas situações.

“Eu tive momentos realmente sombrios na minha vida, eles me deram uma margem para otimismo. No grande esquema das coisas, do que eu experimentei, esses problemas cotidianos não parecem tão ruins mais”, relatou.

+++LEIA MAIS: Após mais de um ano, Louis Tomlinson vende mansão milionária em Hollywood; confira as fotos do imóvel luxuoso

Johannah Deakin lutava contra a leucemia, mas faleceu em no início de dezembro de 2016. Já a modelo Félicité faleceu após um ataque do coração, causado pela mistura de cocaína e analgésicos. A jovem sofria de depressão e usava uma grande quantidade de remédios frequentemente.