Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após passar por cirurgia de emergência, Joshua Bassett revela estado de saúde: “Me sentindo muito melhor”

apos-passar-por-cirurgia-de-emergencia,-joshua-bassett-revela-estado-de-saude:-“me-sentindo-muito-melhor”

O ator tranquilizou seus fãs e disse estar se recuperando muito bem após ser hospitalizado de emergência

Joshua Bassett passou por um momento muito complicado logo após o lançamento de sua nova música “Lie, Lie, Lie”. Isso porque o ator de “High School Musical: A Série: O Musical” foi hospitalizado e operado de emergência. No dia do acontecimento, ele usou as redes sociais para contar a notícia aos fãs, mas não deu detalhes sobre o que realmente havia acontecido. Desta vez ele voltou para tranquilizar os fãs sobre sua situação.

Na última sexta-feira, 15, o jovem de 19 anos sentiu uma dor muito forte e não conseguiu dormir foi levado ao hospital. Joshua garantiu que não tem nada relacionado ao coronavírus. “Depois de uma sensação incômoda e desconhecida que piorou dez vezes, a pior dor da minha vida, resolvi tentar dormir. Depois de vários dias e noites muito, muito feios, eu não tive escolha a não ser ser levado ao hospital”, escreveu na legenda da publicação de seu Instagram oficial.

+++LEIA MAIS: Joshua Bassett é hospitalizado após lançamento de novo single, “Lie, Lie, Lie: “Pior dor da minha vida”!

Por mais que o cantor não tenha se pronunciado e explicado o motivo de sua cirurgia, ele agradeceu as mensagens e pensamentos positivos de seus fãs, e disse que está em seu período de recuperação, com um atendimento muito bom. Ele–e todos nós, espera que possa voltar para o trabalho e às gravações da 2ª temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” em breve.

“Oi pessoal! Eu queria tirar um tempinho para agradecer todos vocês e dar a vocês uma pequena atualização. Estou me sentindo muito melhor!!! Recebendo um atendimento excelente. Muito grato por ter tanto apoio durante esse período e prometo que tem muita coisa boa por vir. Esperando voltar ao trabalho. Obrigado de novo por toda sua bondade. Amo todos vocês”, escreveu nos stories de seu Instagram.

+++LEIA MAIS: Nova música de Olivia Rodrigo pode ter indiretas sobre Sabrina Carpenter e Joshua Bassett; saiba mais!; saiba mais!