Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após o término com Lipe Ribeiro, Yá Burihan diz que prefere ser traída: “Tenho mais facilidade em perdoar”

apos-o-termino-com-lipe-ribeiro,-ya-burihan-diz-que-prefere-ser-traida:-“tenho-mais-facilidade-em-perdoar”

O ex-casal deixou claro que terminaram após um erro da influenciadora e Yá respondeu algumas perguntas nesta terça-feira, 16

O relacionamento de Yá Burihan e Lipe Ribeiro chegou ao fim em janeiro deste ano e, por mais que o ex-casal não tenha deixado explícito o motivo, a influenciadora revelou que foi um erro cometido por ela, o que deu a entender que ela traiu o noivo enquanto ele estava na “Fazenda”.

+++LEIA MAIS: LIPE RIBEIRO E YÁ BURIHAN: entenda tudo o que rolou sobre o término do noivado!

Dois meses depois do término, Yá respondeu umas perguntas em seu Instagram oficial, nesta terça-feira, 16, sobre suas preferências e falou sobre o assunto traição. “Se arrepender por ter feito ou não ter feito?”, perguntou um internauta. “Arrepender por ter feito, porém depende”, respondeu ela, rindo.

Além disso, Yá disse que, atualmente prefere ser traída, por causa de seus sentimentos. “Trair ou ser traída”, questionou outra internauta. “Nenhuma das duas né? Rs. Maaas já vivi as duas situações e hoje mais “fácil” ser traída, já que tenho mais facilidade em perdoar do que lidar com a “culpa” de ter feito…”, disse.

+++LEIA MAIS: Yá Burihan desabafa sobre término com Lipe Ribeiro: “Vou levar esse erro como aprendizado”

Vale lembrar que a influenciadora já havia comentado sobre o assunto em suas redes sociais, logo após o término, e se desculpou pelo o que aconteceu: “Não tenho muito o que falar. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como lição. Vida que segue”. Por fim, concluiu: “Aos poucos eu vou voltando aqui pro meu trabalho, pra vocês. Ta tudo bem, na medida do possível.”