Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após nova acusação de agressão, Chris Brown volta a ser investigado

Cantor se pronunciou nas redes sociais

Após nova acusação de agressão, Chris Brown volta a ser investigado
Após nova acusação de agressão, Chris Brown volta a ser investigado. (Foto: Getty Images)

Nesta terça-feira, 22, a imprensa americana revelou que o cantor Chris Brown está sendo investigado novamente por uma suposta agressão. A informação é do portal TMZ.

A princípio, a vítima revelou que levou um tapa na nuca e a pancada teria sido tão forte que seus apliques saíram do lugar. Entretanto, de acordo com uma fonte do tabloide, a mulher não se feriu.

Posteriormente, Chris Brown usou seu Instagram para se pronunciar sobre a acusação de agressão. Em uma publicação nos stories, ele escreveu: “Vocês são tão mentirosos“. O post também recebeu emojis de risada embaixo do texto.

Outro boletim de ocorrência em seu nome…

Além disso, vale lembrar que a polícia de Los Angeles visitou a mansão do cantor, em maio. Chris Brown comemorou a chegada de seus 32 anos em uma festa com cerca de 500 convidados… e a visita da LAPD.

Ele fez uma festança em sua casa e aglomerou muitas pessoas, em meio à pandemia. Entretanto, às 2 da manhã, o Departamento de Polícia de Los Angeles interrompeu a comemoração.

De acordo com o site TMZ, os convidados estacionaram seus carros em fila dupla pelo bairro de Chris Brown em San Fernando Valley, e muitos receberam multas por isso. Os vizinhos do cantor reclamaram do barulho e, ainda segundo as fontes do portal, a música diminuiu após a chegada dos policiais, mas não quer dizer que a festa acabou.

Para interromper a comemoração, a polícia enviou até um helicóptero e diversos carros de polícia. Entretanto, parece que nem com a chegada da polícia a aglomeração acabou, já que a segurança do cantor conversou com os policiais.