Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após não ter sido convidado para festa da filha, Kanye West aparece na comemoração

O rappper conseguiu o endereço com Travis Scott

Ye, Kanye West, não é convidado para festa da filha e aparece na festa, depois de desabafo
Ye, Kanye West, não é convidado para festa da filha e aparece na festa, depois de desabafo (Reprodução/Instagram)

Senta que vem treta. Neste sábado, 15, aconteceu a festa de aniversário de Chicago West e Stormi Webster, mas Ye, Kanye West, não recebeu o convite e resolveu publicar vídeo expondo a situação. Horas depois, ele foi visto na festa.

Vamos começar do começo. Já sabemos que Kim Kardashian e Kanye West não estão mais juntos e ambos já seguiram em frente. A empresária está com o humorista Pete Davidson e o rapper com Julia Fox.

Ye publicou um vídeo desejando feliz aniversário para Chicago, dizendo que foi impedido de ir à festa da filha, uma vez que nem mesmo tinham passado o endereço da comemoração. Além disso, disse que desta vez ele iria controlar a narrativa, eita. Disse que ligou para várias pessoas pedindo o endereço, mas ninguém passou.

Mas, mesmo impedido por Kim Kardashian, o artista não desistiu de estar presente na festa da filha de quatro anos e conseguiu! Isto porque Travis Scott, pai de Stormi, deu o endereço. Enquanto isso, Kylie Jenner liberou a entrada de Ye, uma vez que os seguranças não o deixaram entrar. Ele agradeceu ambos por o permitirem participar da comemoração.