Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após mais de um ano do término do namoro, Ananda fala sobre amizade com JP Mota

A cantora comentou que os dois são melhores amigos e pedem conselhos amorosos um para o outro

apos mais de um ano do termino do namoro ananda fala sobre amizade com jp mota
Após mais de um ano do término do namoro, Ananda fala sobre amizade com JP Mota (Reprodução/ Instagram)

A cantora Ananda e o influenciador JP Mota namoraram por um tempo, mas o relacionamento chegou ao fim em março de 2020. Entretanto, ela garantiu que eles continuam muito amigos e, inclusive, pedem conselhos amorosos um para o outro.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Ananda respondeu algumas perguntas, entre elas sobre relacionamentos amorosos. Um de seus seguidores perguntou como continuar sendo amigo de seu ex, sem se envolver romanticamente. Ananda então respondeu que tudo depende da vontade de cada um e, além disso, deu o exemplo de seu antigo relacionamento com JP Mota.

“Se você não sente mais vontade, você não fica, simples assim uai kkkk. Eu sou melhor amiga do meu ex e a gente simplesmente não tem NADA para o lado romântico. Inclusive curtimos pessoas diferentes e até pedimos conselhos um pro outro, tudo depende de como você se sente. Não existe regra”, escreveu.

Aliás, mesmo que o ex-casal não esteja mais junto, os fãs continuam shippando. Além disso, eles continuam muito amigos e JP Mota compartilhou uma foto ao lado da ex neste domingo, 4. Os dois surgiram encostadinhos em um clique no espelho. Claro que os seguidores não deixaram de comentar. Confira a publicação:

“Segunda Opção”

Em maio, Ananda lançou “Segunda Opção” com o estilo Lo-Fi Bossa. O estilo é uma mistura da bossa nova com uma batida de violão única criada por João Gilberto nos anos 60. O Lo-Fi tem como características a leveza e a simplicidade, ou seja, duas qualidades que combinam tanto com a voz da Ananda quanto com a bossa.

Composta em parceria com Bárbara Dias, o clipe de “Segunda Opção” traz a história de uma menina que está cansada de ser tratada como segunda opção pela pessoa que ama. Por isso, ela deixa claro que eles podem continuar amigos, mas que não aguenta mais ficar sem saber em que “pé” o relacionamento deles está. Então até um não é melhor que essa eterna dúvida, né?