Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após mãe aconselhar Gilberto a pedir emprego na Globo, Boninho responde: “A gente te dava”

O diretor fez um vídeo e mandou uma mensagem para dona Jacira, afirmando que daria um emprego a Gil

apos mae aconselhar gilberto a pedir emprego na globo boninho responde a gente te dava
Após mãe aconselhar Gilberto a pedir emprego na Globo, Boninho responde: "A gente te dava" (Reprodução/ Instagram)

O Big Brother Brasil 2021 já acabou e a edição ficará marcada para sempre. Um dos queridinhos da casa foi Gilberto que ganhou, não só o coração dos fãs, como também parece ter ganhado o de Boninho. Isso porque o economista revelou que pensou em pedir um emprego na Globo e o diretor respondeu da melhor forma possível.

Após o fim do BBB21, em uma entrevista, Gilberto revelou que sua mãe, dona Jacira, o aconselhou a pedir um emprego para Boninho na Globo durante a “cadeira elétrica”, que é a etapa do processo seletivo para entrar no reality. Para a felicidade de sua mãe e de seus fãs, Boninho garantiu que teria dado um emprego a ele, caso ele pedisse.

No Dia das Mães neste sábado, 9, o diretor de televisão usou as redes sociais para responder dona Jacira e mandou uma mensagem. “Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”. Incrível, né? Confira o vídeo:

Carreira de Gil

Entretanto, por mais que Gilberto pudesse conseguir um emprego na Globo com o Boninho, segundo ele mesmo, em entrevista ao “#RedeBBB”, deseja seguir sua carreira como economista. “Ser Presidente do Banco Central. Seria extraordinário. A emissão de moeda, o estudo do mercado financeiro. A moeda influencia vários fatores, como desemprego e inflação. Eu sou apaixonado, não é minha área de pesquisa hoje mas eu tenho muito prazer de estudar e falar”, afirmou Gil, que pretende fazer seu PhD em uma universidade da Califórnia, na qual foi aprovado ainda durante o programa.

Além disso, Gilberto afirmou que, a princípio, não acreditava que seu sonho poderia ser realizado, por isso, o ex-BBB21 nunca considerou a opção de trabalhar em sua área. “Tem muitos economistas grandiosos no Brasil, é um trabalho de alta responsabilidade”, acrescentou, em seguida.