Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após lutar contra a endometriose, Halsey comemora gravidez com foto simbólica: “Me trouxeram esse anjo”

apos-lutar-contra-a-endometriose,-halsey-comemora-gravidez-com-foto-simbolica:-“me-trouxeram-esse-anjo”

A cantora compartilhou uma foto em que aparecem as cicatrizes de sua cirurgia com a palavra “bebê” tatuada logo em cima

Halsey surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira, 27, após anunciar sua primeira gravidez com uma foto em seu perfil oficial do Instagram. Além de comemorar a chegada de um bebê, a cantora também tem outro motivo muito importante: sua luta contra a endometriose.

Por meio dos stories de suas redes sociais, ela compartilhou nesta sexta-feira, 29, uma foto em que mostra suas cicatrizes da cirurgia e, logo em cima, a palavra “Bebê”, tatuada em inglês. Para comemorar, escreveu na foto: “Essas cicatrizes me trouxeram esse anjo”, com a hastag “endowarrior”, retratando sua vitória em relação à doença. Confira:

+++LEIA MAIS: SURPRESA! Halsey anuncia primeira gravidez por meio de foto; saiba mais!

Após lutar contra a endometriose, Halsey comemora gravidez

Reprodução/ Instagram

Para quem não sabe, a endometriose é uma condição na qual o endométrio, mucosa que reveste a parede interna do útero, cresce em outras regiões do corpo. Alguns sintomas da doença são: dores no período menstrual, infertilidade e dores nas relações sexuais, especialmente com penetração profunda.

+++LEIA MAIS: Saiba quem é Alev Aydin, o pai do bebê da Halsey

No dia que anunciou sua gravidez, Halsey compartilhou um registro em que ela aparece em um ensaio fotográfico usando um top colorido e exibindo uma barriguinha saliente, de provavelmente 4 ou 5 meses de gestação. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “Surpresa!” e alguns emojis de bebê e mamadeira. Fofa, né?