Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após Kim Kardashian assumir novo relacionamento, Kanye West afirma querer reatar casamento

Empresária foi vista diversas vezes com o comediante Pete Davidson

Após Kim Kardashian assumir novo relacionamento, Kanye West afirma querer reatar casamento
Após Kim Kardashian assumir novo relacionamento, Kanye West afirma querer reatar casamento. (Getty Images)

Pois é, logo após a Kim Kardashian assumir seu relacionamento com Pete Davidson, Kanye West voltou a falar sobre seu desejo de reatar o casamento. Além de ter supostamente feito um discurso sobre as polêmicas do divórcio, ele repostou nesta sexta-feira, 26, uma matéria da TMZ dizendo que “Deus irá reatar o relacionamento” dos dois (e marcou Kim Kardashian).

A princípio, durante um evento de Ação de Graças, nesta quinta, 25, Kanye teria feito um discurso para pessoas de rua, falando sobre família. “Fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido”, revelou Kanye. “Se o inimigo puder separar Kimye, haverá milhões de famílias que acharão que a separação é boa. Quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trauma da separação”, disse, em seguida.

Até o momento, Kim Kardashian não se pronunciou sobre as declarações públicas de seu ex-marido, mas voltamos a destacar que recentemente ela assumiu o namoro com o comediante Pete Davidson, mostrando que já superou. Eita!

Relembre a separação de Kim Kardashian e Kanye West

Em fevereiro, o portal americano TMZ revelou que a empresária pediu o divórcio do rapper, após dez anos juntos. Até o momento, os documentos da separação não revelam a data exata do rompimento do casamento.

Com o apoio de advogados, Kim está pedindo a custódia legal, mas conjunta, dos quatro filhos do casal — NorthChicagoPsalm Saint. Mesmo com a separação, fontes próximas ao casal revelaram que Kanye está satisfeito com o acordo e que os dois estão lidando com a situação de forma amigável.

Ainda, foi revelado que os dois haviam assinado um acordo pré-nupcial. Entretanto, nenhum dos dois está contestando nenhuma parte do acordo.

Os primeiros rumores do divórcio começaram em janeiro deste ano, depois que o site Page Six revelou que “múltiplas fontes” haviam confirmado que a separação estava próxima de ser concluída. De acordo com o tabloide, a separação era “iminente” e Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

Segundo o site, divergências ideológicas, extravagâncias financeiras e problemas psiquiátricos de West levaram à situação atual dos artistas.

Kimye: do namoro até o divórcio

Kim Kardashian Kanye West se conheceram bem no início dos anos 2000, mas o público só o viu perto da empresária em 2010, durante uma aparição em “Keeping Up With The Kardashians”. O namoro dos dois só se tornou público em 2012, quando o rapper lançou “Cold”, uma faixa em que declarava seu amor pela socialite.

Em 2013, Kim deu à luz a North West e, pouco menos de um ano depois, se casou com Kanye.

O casamento das duas celebridades começou a desandar no fim de 2020, quando o rapper lançou sua candidatura a presidente dos Estados Unidos. No evento para promover sua campanha, Kanye teve falas controversas sobre o nascimento da primeira filha, repudiando o aborto e revelando que teria impedido que Kim interrompesse a gravidez de North.

Semanas depois, West ainda criticou publicamente a família da empresária e, em tuítes apagados logo depois, acusou Kim de o trair com o rapper Meek Mill. Ainda, Kanye chegou a publicar uma comparação entre Kris Jenner, mãe de Kim, e o ditador norte-coreano Kim Jong-Un, a chamando de “Kris Jong-Un”. Nas publicações, Kanye também afirmou que estava tentando se separar da estrela há mais de um ano.

De acordo com Kim, ela também estava tentando seguir com a separação, mas relatou que o rapper não estava bem e que estava passando por momentos delicados por conta de sua bipolaridade, justificando os tuítes do, até então, marido.

Em certo momento, o casal passou a morar separado. Enquanto Kanye se residia na fazenda em Wyoming, a socialite estava em Calabasas cuidando das crianças. Depois da mudança, Kim chegou a encontrar o marido para tentar reatar o relacionamento, mas não tiveram sucesso.