Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após intoxicação alimentar, Anitta recebe alta e volta para casa: “Ainda não estou 100%”

apos-intoxicacao-alimentar,-anitta-recebe-alta-e-volta-para-casa:-“ainda-nao-estou-100%”

Por meio de suas redes sociais, Anitta acalmou os fãs

Anitta foi internada logo após chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 17. A cantora voltava de São Paulo, onde gravou o reality show “Ilhados com Beats” e depois de ficar no apartamento de Lipe Ribeiro. Logo, rumores de que a cantora estaria com Covid-19 surgiram, mas a assessoria desmentiu, dizendo que o que ela teve na verdade era uma intoxicação alimentar.

++LEIA MAIS: Sem previsão de alta, Anitta é internada com intoxicação alimentar: “Que se recupere bem”

Nos stories, Anitta comentou: “Ainda não estou 100%, vou continuar o tratamento aqui de casa, mas já estou em casa, graças a deus”. A cantora também publicou diversos stories brincado com seus cachorros, pelo jeito é muito bom estar em casa.

“To preocupada com a minha amiga” is oveeeeerrrrr …. vamos arrumar outra amiga pra se preocupar pq eu acabo de ter alta do hospital!”

++LEIA MAIS: Conheça o elenco de “Ilhados com Beats”, novo reality de Anitta!

O irmão da cantora, Renan Machado, por meio de suas redes sociais, divulgou que o resultado do exame de Covid-19 da cantora deu negativo.

“Quero esclarecer que não é Covid-19. Assim que ela chegou aqui [no Rio de Janeiro], ela foi testada e deu negativo. Está sendo tratada, está tudo certo. Só tô vindo aqui para acabar com essas especulações e pedir um pouquinho de respeito para ela poder se recuperar”, afirmou Renan.