Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após Gabriel Medina perder nas Olimpíadas de Tóquio, Yasmin Brunet se pronuncia: “Roubado na cara dura”

A esposa do surfista abriu seu coração nas redes sociais e mostrou sua indignação

yasmin brunet se pronuncia apos gabriel medina perder nas olimpiadas
Yasmin Brunet se pronuncia após Gabriel Medina perder nas Olimpíadas (Reprodção/ Instagram)

Gabriel Medina competiu nas Olimpíadas de Tóquio na madrugada desta terça-feira, 27, mas infelizmente não conseguiu chegar no pódio. Entretanto, claro que ele recebeu muito apoio dos brasileiros nas redes sociais, que mostraram também sua indignação com o júri da prova. Isso porque alguns acreditam que a prova foi roubada a favor do surfista japonês, que competiu com o brasileiro. Quem também resolveu mostrar todo o seu apoio para Gabriel Medina foi sua esposa Yasmin Brunet.

Por meio de seu Instagram oficial, a modelo compartilhou uma foto do marido entrando no mar com sua prancha de surf e abriu seu coração. Yasmin elogiou Medina na competição e ainda deixou claro sua indignação com a decisão dos jurados no final da prova.

“Você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse… te amo meu lindo”, escreveu ela.

Medina vai a Tóquio sem Yasmin

Para competir nas Olimpíadas, Gabriel Medina embarcou para o Japão, mas não conseguiu ir acompanhado de sua esposa, Yasmin Brunet. Isso, portanto, causou um incômodo no surfista, que foi criticado nas redes sociais.

Isso porque o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) vetou a ida da modelo para acompanhar o marido nas Olimpíadas. Na madrugada deste domingo, 18, Medina estava no embarque para o Japão e, para o UOL Esporte, ele disse que não estava 100%. “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse.

Entretanto, esse comentário de Medina gerou muitas críticas nas redes sociais e na manhã deste domingo ele se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Quem aguenta esse mimimi sem fim de Medina sem Yasmin?”, questionou um internauta. “Por Deus, não aguento mais essa história do Medina e Yasmin Brunet. Parece que nunca ouviram um NÃO na vida e ele só vai saber surfar nas olimpíadas se essa mulher tivesse com ele na viagem”, comentou outra.