Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após Felipe Bertuol ser criticado por brincadeira em vídeo, Juju Franco se pronuncia: “Ninguém é trouxa”

apos-felipe-bertuol-ser-criticado-por-brincadeira-em-video,-juju-franco-se-pronuncia:-“ninguem-e-trouxa”

O influenciador brincou de “tira ou não tira a aliança” e foi criticado na web por suas respostas, mas a namorada explicou o que aconteceu

Juju Franco e Felipe Bertuol estão há um pouco mais de um mês namorando oficialmente e o ano do casal não começou apenas com elogios. Os pombinhos gravaram alguns vídeos para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera e um deles foi com o desafio “tira ou não tira a aliança”.

No jogo, o casal precisou dizer para quais pessoas tirariam a aliança para ter algum envolvimento escondido, o que acabou gerando polêmica por conta das respostas dadas por Felipe, que, na verdade, não tinha entendido direito o jogo, como pudemos perceber no vídeo.

+++LEIA MAIS: Casalzão! Juju Franco e Felipe Bertuol oficializam namoro e compartilham declarações emocionantes

Os fãs e seguidores criticaram o influenciador por ter decidido tirar a aliança para diversos famosos, como Duda Kropf, Flavia Pavanelli, Giovanna Chaves e Neymar Jr. Após receber alguns comentários sobre o namorado, Juju Franco resolveu se pronunciar nos stories de seu Instagram oficial e explicar o que havia acontecido: “Vamos começar dizendo que isso é um vídeo, uma tag criada para vídeos de YouTube e sim a pessoa pode estar ali falando a verdade, mas não foi o nosso caso, entendeu? Porque o Fe, por incrível que pareça, ele não tinha entendido”.

A influenciadora ainda comentou que, se o namorado tivesse realmente dizendo a verdade, ela nem estaria namorando: “Se realmente ele fosse a me trair, se ele realmente tivesse levado esse tema do vídeo na maldade, eu terminaria porque eu não sou otária, né? Mas não foi gente, foi porque ele realmente entendeu a tag de outro jeito”.

+++LEIA MAIS: Juju Franco revela que já pensou em desistir de ser influencer; entenda!

Por fim, ela concluiu que está tudo bem entre os dois e garantiu que nunca rolaria uma traição: “A gente está super bem, a gente está namorando, ele está é comigo. Eu sou apaixonada por ele e ele é por mim […] O Felipe é um amor e ele só entendeu o vídeo errado […] Está tudo bem entre a gente, tá? Ninguém é trouxa, ninguém é corno, ninguém vai ser corno e é isso galera.”