Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após especulação de término com Gabriela Versiani, Kevinho se pronuncia sobre suposta traição: “Sou hétero”

apos-especulacao-de-termino-com-gabriela-versiani,-kevinho-se-pronuncia-sobre-suposta-traicao:-“sou-hetero”

Cantor negou que teria enviado áudios flertando com um homem durante o relacionamento

Neste sábado (27), Kevinho foi ao seu Instagram desabafar sobre uma matéria dada pelo jornalista Erlan Bastos. Na nota, o profissional teria afirmado que o suposto término entre o cantor e Gabriela Versiani, que pararam de se seguir no Instagram durante a madrugada, teria como motivo principal uma troca de áudios do artista com outro homem, durante o relacionamento.

Ainda, na história publicada, tudo teria acontecido depois do casamento de Virginia e Zé Felipe — com quem Kevinho também teria se relacionado, de acordo com o jornalista.

+++LEIA MAIS: Bruno Magri, namorado de Viih Tube, se pronuncia após boatos de traição: “Achei ridículo”

Mesmo não negando o fim do namoro com Gabi, Kevinho afirmou que a notícia sobre os áudios e o affair com o sertanejo era falsa. “Eu sou hétero e acho que o sonho dele [Erlan] é me pegar”, debochou o cantor. O artista também continuou dizendo que respeita a comunidade LGBT+, mas que não faz parte: “Eu respeito todas as opções sexuais. Cada pessoa tem que ser feliz do jeito que quer e já era mano. Sem preconceitos”. 

Logo após publicar o vídeo, Kevinho corrigiu sua fala e disse que errou ao usar o termo “opção sexual” ao invés de “orientação”. “A galera já está me ensinando aqui no direct. Obrigada, gente. Não sabia”, afirmou.

+++LEIA MAIS: Uau! Virgínia Wanderley muda o visual e surge loira em foto; vem ver!

Até o momento, Kevinho e Gabriela Versiani não confirmaram o fim do relacionamento, mas a influencer, além de ter dado unfollow no cantor,  já arquivou todas as fotos que tinham juntos no Instagram.