Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após Dua Lipa se posicionar sobre polêmica de DaBaby, o rapper manda indireta para a cantora

Apesar de não citar nomes, ficou bem claro que as mensagem era para a cantora inglesa, confira!

Após Dua Lipa se posicionar sobre polêmica de DaBaby, o rapper manda indireta para a cantora
Após Dua Lipa se posicionar sobre polêmica de DaBaby, o rapper manda indireta para a cantora (Reprodução/Instagram)

Depois da cantora Dua Lipa se posicionar e criticar atitude homofóbica de DaBaby, o rapper curtiu uma publicação que falava sobre a cantora e ainda escreveu para as marcas e artistas, que segundo ele, “gostam de lucrar com a influência dos rappers pretos na cultura“.

Na última terça-feira, 27, a cantora Dua comentou acerca da polêmica envolvendo o cantor DaBaby. Tudo começou quando o rapper americano fez uma série de comentários homofóbicos e ofensivos aos portadores do vírus HIV durante um de seus shows em Miami.

Assim, Dua Lipa foi à web para compartilhar que não concorda com nada do que DaBaby disse e que não conhecia este lado do rapper. Além disso, ela afirmou que apoia e respeita totalmente a comunidade LGBTQIA+.

Estou surpresa e horrorizada com os comentários do DaBaby. Eu realmente não reconheço ele como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem que estou 100% com a comunidade LGTBQ. Precisamos nos unir para combater a ignorância em torno do HIV/ AIDS”, escreveu a inglesa na publicação.

Indireta de DaBaby

O rapper não gostou do posicionamento da artista, uma vez que ela não precisava se posicionar, afinal eles não são amigos e só fizeram uma música juntos (“Levitating Remix”).

“Mas porque ela precisa dar seu posicionamento sobre uma música que ela fez há um ano com um rapper que eu não tenho certeza se ela sabe seu nome verdadeiro e se eles são realmente amigos. Essa é uma cultura abutre, parece que estar com ele quando está popular é legal, mas assim que uma coisa ruim acontece eles pulam fora? O mesma ‘cara’ que está nessa música tem suas próprias histórias, mas ela não liga desde que os números de streaming estejam altos“, escreveu um perfil na web.

O ponto é que DaBaby curtiu o comentário. Além disso, comentou na publicação um emoji que dá a entender que ele teria enviado uma mensagem privada pelo direct. Confira:

Mesmo sem citar nomes, deu para perceber que a mensagem foi para Dua Lipa. E não para por aí!

Em seguida, o rapper, que teve sua parceria com a marca de roupas Boohoo Man finalizada por conta da polêmica, escreveu um texto que fala sobre marcas e artistas se aproveitarem da cultura e de rappers negros:

“Para quaisquer marcas, redes ou artistas que gostam de lucrar com a influência dos rappers pretos na cultura, sem entendê-la ou ter paciência para lidar com o que vem com a posição que desempenhamos em nossa cultura. Guarde seu dinheiro na próxima vez. Nós também somos humanos“.