Ex-namorado da estrela sofreu hate nas redes por conta do filme
Após várias críticas feitas pelos fãs de Billie Eilish, Brandon Quention Adams, também conhecido como 7:AMP ou Q, se pronunciou nas redes sobre o documentário “The World’s a Little Blurry”. Em seu story no Instagram, o rapper se abriu sobre o jeito que seu relacionamento com a cantora foi retratado no filme.
“Sempre há dois lados de uma situação. As pessoas não percebem que eu tenho lidado com a morte de meu irmão. Especialmente por volta daquela época, quando estava recente“, compartilhou Brandon. “Às vezes você tem que ficar sozinho para lidar com isso. Às vezes as pessoas discordam e não querem as mesmas coisas que você. Cabe a você entender que há vários pontos de vista para uma situação“, continuou.
“Qualquer um que me conhece sabe onde está meu coração. Fico com um sorriso no rosto, mesmo quando estou sofrendo. Nós empurramos a dor. [Nenhum amor se perde]. Mas eu me recuso a ser criticado“, concluiu Q.
No documentário, Billie também comenta que o término foi feito por conta de divergências entre os dois. “Eu apenas não estava feliz. Eu não queria a mesma coisa que ele e pensei que não seria justo para ele. Eu não acho que você deve estar em um relacionamento super animado com coisas que a outra pessoa não se importa”, disse ela.
E completou: “Eu não parei de sentir amor por ele. Passei um tempo longe dele e fiquei ‘Eu sinto tanto sua falta porque estou preocupada com você o tempo todo e não quero o que você quer, e você não quer o que eu quero’. Eu não quero consertá-lo. Eu não posso. Eu tentei”.