Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após desativar conta, Britney Spears está de volta ao Instagram

Mesmo com a volta da estrela, fãs continuam preocupados após publicação suspeita

Britney Spears está de volta ao Instagram
Britney Spears está de volta ao Instagram. (Getty Images)

Britney Spears está de volta ao Instagram: após passar seis dias com a conta desativada, a cantora anunciou que já voltou. Entretanto, algumas coisas não parecem certas para os fãs.

Em sua primeira publicação após o retorno às redes sociais, Britney soltou duas imagens que teriam sido tiradas logo após ela retornar de uma viagem com o marido. “Eu ainda não consigo acreditar! Não consegui ficar muito tempo longe do Insta, então já estou de volta”, escreveu a cantora, em primeiro lugar. “Eu tirei essas fotos em Palm Springs, enquanto eu estava com um megahair“, comentou, em seguida.

Entretanto, os fãs estranharam bastante a foto. Afinal, Britney Spears estava ruiva, até então, e as imagens mostram ela com cabelos loiros. Dessa forma, muitos desconfiam que as imagens são antigas e podem ter sido publicadas por outra pessoa. Eita!

Britney desativou a conta

Na última terça-feira, 14, a conta oficial da Britney Spears no Instagram foi desativada inesperadamente. Aliás, Brit tinha acabado de fazer uma publicação supostamente falando de seu noivado e da decisão de seu pai de sair da tutela.

“Eu esperei 13 anos e estou contando para minha liberdade”, a publicação dizia. “Crescer em um mundo onde basicamente quase tudo que eu fazia era controlado por outra pessoa … Espero que esta mensagem chegue às pessoas que foram confundidas ou manipuladas por um sistema !!!!”, escreveu, em seguida. “Não… você não está sozinho e não… você não está louco !!!! As pessoas precisam ouvir isso antes que seja MUITO TARDE !!!!”, disse, por fim.

Entretanto, logo depois dessa publicação de vitória, a conta sumiu, apagando todas as publicações da cantora. Ué?

Depois de algumas horas do acontecimento, Britney acabou revelando o motivo pelo qual desativou a sua conta no Instagram, muito provavelmente ela percebeu a preocupação dos fãs, por conta do histórico difícil por conta da tulela. Felizmente não tinha nada a ver com isso. A eterna princesa do pop só queria dar um tempo das redes sociais para aproveitar o noivado com o Sam.

Mas, mesmo assim, muitos fãs acham que esta história está mal contada. Esperamos que eles estejam errados e que nada de maior esteja acontecendo nos bastidores.