Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após críticas ao RBD, Christian Chávez alfineta Sergio Mori

Ator que estará no remake de “Rebeldes” revelou “odiar” as músicas do grupo

Após críticas ao RBD, Christian Chávez alfineta Sergio Mori
Após críticas ao RBD, Christian Chávez alfineta Sergio Mori. (Créditos: Getty Images)

A briga entre os fãs de “Rebeldes” e o ator Sergio Mayer Mori só aumentaram com esse vídeo do ator Christian Chávez, que fez parte do elenco original da série. Afinal, Mori participará do reboot da novela, mas declarou que “odeia as músicas do RBD e que simplesmente tem que cantar por conta do contrato“.

Essa declaração dele foi feita durante uma live no Instagram do ator. “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, confessou.

Entretanto, Christian Chávez mostrou que não leva desaforo para casa e mandou uma indireta para Sergio Mori em seu Instagram. Em um stories gravado na academia, ele afirmou: “que triste falar que odeia algo que tanto amamos”. Em seguida, o cantor e ator original de “Rebeldes” soltou uma risada debochada. Eita!

Sobre o remake de “Rebeldes”

A plataforma Netflix anunciou no dia 1º de março, que está produzindo um remake de “Rebelde”! A produção conta com a brasileira Giovanna Grigio, de “Malhação – Viva a Diferença” e “Chiquititas”.

Ainda não sabemos muitas coisas sobre esse remake, mas sabemos que chega em 2022 e, além de Giovanna, teremos mais sete protagonistas: Azul Guaita; Sergio Mayer Mori; Andrea Chaparro; Jeronimo CantilloFranco Masini; Lizeth SeleneAlejandro Puente. A carta oficial do anúncio da série foi assinada por Celena Ferrer (Estefanía Villarreal), o que fez os fãs pensarem que talvez ela retorne, mas agora como diretora do colégio. Será?