Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após contrair Covid-19, P!nk sofre acidente e precisa ser internada

apos-contrair-covid-19,-p!nk-sofre-acidente-e-precisa-ser-internada

Cantora desabafou sobre o momento em suas redes sociais

A cantora P!nk está passando por um ano conturbado, assim como boa parte do mundo. A artista contraiu Covid-19 junto com seu filho, Jameson, de três anos. Agora, ela sofreu um acidente de baixa gravidade na sua casa.

P!nk torceu o tornozelo e precisou ser hospitalizada, segundo relato da própria artista feito no Instagram na noite de sexta-feira (18); “Como se sobreviver à Covid não bastasse para este sanduíche de cocô de um ano: tirei meus pontos secando uma taça de vinho, correu tudo bem”, começou dizendo.

+++LEIA MAIS: Megan Thee Stallion é a artista que mais se destacou no TikTok em 2020

Então, me recuperei da minha primeira infecção por estafilococos sem motivo (gritar por socorro?) (O joelho direito estava solitário?). Pensei, vou fraturar meu tornozelo! Mais tarde esta noite, vou entrar em um frango cru e ver se não consigo ver como é a salmonela”, desabafou a cantora. 

A artista, que já está se recuperando, finalizou a publicação afirmando que “2020 é o presente que continua. Na verdade, eu estava descendo as escadas correndo tentando ver a estrela de Natal. Boas festas a todos! Quem quer um Negroni!”.