Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após confusão sobre prisão do assassino de Rafael Miguel, irmã do ex-ator de Chiquititas se pronuncia: “Irresponsabilidade”

apos-confusao-sobre-prisao-do-assassino-de-rafael-miguel,-irma-do-ex-ator-de-chiquititas-se-pronuncia:-“irresponsabilidade”

Camilla Miguel usou as redes sociais para se pronunciar sobre a suposta prisão de Paulo Cupertino, assassino do ex-ator de Chiquititas

A suposta prisão do assassino de Rafael Miguel, ex-ator de “Chiquititas”, gerou uma confusão entre os fãs e seguidores do menino e de sua família. Isso porque foi noticiado nesta quarta-feira, 28, que Paulo Cupertino teria sido preso.

+++LEIA MAIS: Festival Teen 2020: Mc Jottapê bota para quebrar em apresentação intensa e repleta de hits

Em junho de 2019, Paulo matou a tirou o ex-ator e seus pais, porque não concordava com o relacionamento de Rafael e de sua filha Isabela Tibcherani Matias. A notícia boa sobre sua prisão não durou muito tempo.

De acordo com o delegado-geral de São Paulo, o empresário não foi preso e a Polícia Militar do Paraná teria se confundido, mas a notícia já havia chegado a Camilla Miguel, irmã que Rafael que se pronunciou nas redes sociais.

Após comemorar a suposta prisão do assassino, Camilla compartilhou nos stories de seu Instagram oficial, sua reação ao descobrir que a informação não era verídica. “Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade”.

+++LEIA MAIS: Conheça a trajetória de MC JottaPê, atração confirmada no Festival Teen

Sobre a falha do ocorrido, ela apontou: “Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada. Infelizmente contamos com isso e com a irresponsabilidade de noticiarem abertamente algo não verificado que pode abrir cicatrizes difíceis. Eu falo sobre a calma, porque aqui escolhi viver assim, com consciência, amor, humanismo.”