Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após confusão durante live, Tata Estaniecki e Boo Unzueta explicam situação do “PodDelas”

Transmissão foi tirada do ar depois de problemas com a produtora

Após confusão durante live, Tata Estaniecki e Boo Unzueta explicam situação do "PodDelas"
Após confusão durante live, Tata Estaniecki e Boo Unzueta explicam situação do "PodDelas". (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 27, Tata e Boo, do podcast “PodDelas” explicaram toda a situação por trás da confusão na live que rolou na terça, 26. Em entrevista para outro podcast, o “Não É TPM”, a dupla explicou que foi um problema de comunicação com a produtora.

De acordo com elas, a equipe, que também administra o programa de Virginia com a Camila Loures, não tinha estrutura para manter os dois ao vivo em simultâneo. Dessa forma, eles iriam levar os equipamentos que estavam fazendo a transmissão do “PodDelas” para ir gravar o “PodCats”.

Além disso, Tata comentou que houve uma tensão entre elas e a equipe, já que as meninas não tinham um horário definido para terminar e a produção queria encerrar. Aliás, eles chegaram a tirar a até a câmera principal do ar.

Por fim, ela explicou que a produção estava aflita porque o convidado do podcast de Virgínia era o Carlinhos Maia. Eita!

Relembre a situação

Tata e Boo estavam gravando mais um episódio do “PodDelas” quando a produção quis finalizar no meio, tento como justificativa que teriam outro compromisso: gravar o podcast de Virginia e Camila Loures.

“PodDelas” já está na segunda temporada, devido ao sucesso. Já o de Virginia e Camila, chamado “PodCats” foi criado a pouco tempo, mas já esta dando o que falar.

Este momento desconfortável entre Tata Estaniecki, Bruna Unzueta, e suas convidadas, fez até mesmo a mãe de Beatriz ir às lágrimas: “Nunca teve horário para acabar”, além de reclamar pela falta de profissionalismo da equipe. Então, como a produção foi para o estúdio das donas do “PodCats”, as meninas abriram uma live no Instagram e continuaram a conversa.