Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após comentarista criticar Harry Styles por posar de vestido, cantor é defendido na web: “Você é patética”

apos-comentarista-criticar-harry-styles-por-posar-de-vestido,-cantor-e-defendido-na-web:-“voce-e-patetica”

Candace Owens deu sua opinião sobre a escolha da roupa do cantor e inúmeros fãs e artistas responderam, defendendo o cantor

Harry Styles foi o primeiro homem a posar na capa da Vogue, na edição de novembro, e escolheu usar um vestido com uma jaqueta por cima. Ele defende que o modo de se vestir é independente do gênero e o importante é a liberdade de se expressar, e sua escolha foi criticada na web.

+++LEIA MAIS: Harry Styles comenta sobre estilo e conta que sua elegância vêm de infância: “Gostava de vestidos elegantes”

Candace Owens, comentarista e ativista política conservadora americana, criticou a roupa usada pelo cantor e usou suas redes sociais para expor sua opinião: “Não há sociedade que possa sobreviver sem homens fortes. O Oriente sabe disso. No Ocidente, a feminização constante de nossos homens ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos não é uma coincidência. É um ataque direto. Traga de volta homens viris“, escreveu. 

Por mais que muitos concordaram com o sentimeno de Candace, Harry teve uma grande rede de defensores. Olivia Wilde, que contracena com Harry Styles no novo filme “Don’t Worry Darling“, usou a mesma rede sosicias e, direta, ela respondeu: “Você é patética“, se referiu à Owens.

+++LEIA MAIS: Harry Styles apresenta versão acústica de “Cherry” em ensaio para a Vogue; veja

A atriz Jameela Jamil também saiu em defesa do cantor e disparou: “Harry Styles é bastante viril, porque viril é o que você quiser que seja, não o que alguns inseguros, tóxicos, odiadores de mulheres e homofóbicos idiotas decidiram que era há centenas de anos. Ele é 104% perfeito”. E não é?

Zach Braff, ator americano, também respondeu a comentarista e apoiou o look de Harry: “Em toda a nossa vida, meninos e homens ouvem que precisamos ser viris. A vida é curta. Seja o que você quiser ser.”

Harry explicou o conceito do visual e comparou: “Eu acho que se você conseguir algo que o sinta incrível, é como uma roupa de super-herói. As roupas existem para se divertir, experimentar e brincar. O que é realmente empolgante é que todas essas linhas estão simplesmente se desintegrando. Quando você acha que há roupas para homens e há roupas para mulheres, uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar”.

+++LEIA MAIS: Harry Styles e Billie Eilish estarão na minissérie da marca Gucci

Por fim, ele refletiu: “Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa – sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa – simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo.”