Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após boatos sobre término do namoro com Enzo Celulari, web pede “Brumar” de volta: “Posso ter esperanças?”

O jornal EXTRA afirmou que o casal não está mais junto e os fãs aproveitaram para relembrar o namoro da atriz com Neymar

apos boatos sobre termino de namoro com enzo celulari web pede brumar de volta
Após boatos sobre término de namoro com Enzo Celulari, web pede "Brumar" de volta (Reprodução/ Instagram)

Um dos assuntos mais comentados na internet nesta quinta-feira, 1, é, sem dúvida, os rumores sobre o término do namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari. Isso porque, segundo o jornal carioca EXTRA, os pombinhos não estão mais juntos. Por isso, claro que a internet aproveitou a deixa e voltou a falar de um dos casais mais amados: a própria Bruna Marquezine e Neymar, e pediram “Brumar” de volta, após suposto término com Enzo Celulari.

Após a notícia, os fãs foram à loucura nas redes sociais. Aliás, a web nunca esqueceu esse relacionamento e fez questão de brincar com isso. “Bruna Marquezine terminou o namoro, Neymar no Brasil, campeão da Copa América e subindo a arquibancada como fez nas Olimpíadas. Brumar vive…”, escreveu um internauta. “Não, não superei Brumar e nunca vou”, disse outra.

Confira alguns memes do ex-casal, “Brumar”, após suposto término com Enzo Celulari:

Rumores sobre término

EITA! Segundo um jornal, a atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari terminaram o namoro que durou um ano.

Uma fonte disse ao jornal EXTRA que Bruna Marquezine eEnzo Celulari não estaria mais juntos. Algumas pessoas falam em fim de namoro de vez, enquanto outros falam que estão tanto um tempo desde abril. Mas nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto.

Depois de assumidos, as interações dos dois nas redes eram bem frequentes, postando algumas fotos juntos, comentando em publicações e curtindo as fotos. Agora, os dois continuam se seguindo, porém sem interações. Além disso, o casal é visto mais junto já há um tempo. Inclusive no Dia dos Namorados, 12 de junho, nenhum dos dois apareceu.