Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após beijo no BBB21, Lucas diz que irá esperar por Gilberto: “Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”

apos-beijo-no-bbb21,-lucas-diz-que-ira-esperar-por-gilberto:-“se-eu-sou-livre-ou-nao,-quando-o-gil-sair-eu-respondo”

O ator comentou como ficará a relação entre os dois depois do BBB e elogiou Gil

O beijo de Lucas Penteado e Gilberto no BBB21 foi muito comentado, tanto na casa, quanto na internet. Logo em seguida, Lucas desistiu do reality e desde então os dois não se falam mais, claro. Mas para quem apoia o amor entre eles, Lucas deu uma esperança!

+++LEIA MAIS: Lucas Penteado desabafa sobre saída do “BBB21”, mágoa com Nego Di e evita falar sobre Projota e Karol Conká

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Lucas comentou sobre Gilberto e como foi sua trajetória até chegar no BBB: “A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente”.

Mesmo não sabendo como será o futuro entre os dois, Lucas garantiu que o carinho que sente por Gil, nunca acabará e disparou: “Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda uma família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”.

+++LEIA MAIS: BBB21: Tiago Leifert chora ao homenagear Lucas após saída

Após sofrer muito dentro da casa do BBB, o ator não esperava tanto carinho dos fãs e de quem o acompanhou no reality. Além dos internautas, ele recebeu também muito apoio da produção, principalmente de Tiago Leifert, e elogiou: “Todo mundo na Globo me acolheu, desde a primeira vez que pisei lá. Ainda estão me acolhendo. O tratamento é profissional, mas com um carinho. Tiago teve um acolhimento mais pessoal. Consegui conversar com ele por ligação de vídeo. Eu sou fã do cara.”