Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Após BBB21, Camilla de Lucas fecha contrato com a Rede Globo

Influencer entra para o grupo de ex-participantes que entraram para a empresa, como Juliette e Gilberto

Após BBB21, Camilla de Lucas fecha contrato com a Rede Globo
Após BBB21, Camilla de Lucas fecha contrato com a Rede Globo. (Reprodução)

Nesta quinta-feira, 24, a nossa ex-BBB21 Camilla de Lucas compartilhou que assinou o contrato com a Rede Globo. Diva! Nas redes sociais, ela agradeceu a oportunidade e vibrou junto com seus seguidores.

É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos“, escreveu Camilla, em primeiro lugar. “Vou realizar um grande sonho“, revelou a influencer, posteriormente, em declaração para a emissora.

Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial“, afirmou Camilla, em conclusão.

Muita sorte Camilla de Lucas em sua nova parceira com a Globo!

Camilla de Lucas no BBB21

Por fim, vale destacar o perfil da nossa musa. A influenciadora digital Camilla de Lucas tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. Surpreendentemente, chegou a cursar Contabilidade e trabalhou num escritório — garante que era boa de cálculo. Atualmente, além de mostrar a rotina nas redes sociais, seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações corriqueiras, por isso, se intitula “blogueirinha real”. Durante a quarentena, seus vídeos ganharam uma visibilidade expressiva e, hoje, Camilla acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria “Web”.

Camilla, que hoje praticamente mora com o namorado, é bem segura de si. Afirmou que aceitou encarar o BBB pela possibilidade de mudança de vida, tanto sua, quanto da família e dos amigos: “É mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994. O que eu quero é ficar milionária”, esclarece. Além disso, quando entrou no reality, ela negou ser “barraqueira” e afirmou que o senso de justiça sempre fala mais alto.